Como é trabalhar na InMetrics?

Já foi boa, hoje explora

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente é muito agradável, ótimo lugar para se começar a trabalhar, você adquire muito conhecimento dependendo do projeto que atua, e nunca houve atraso no pagamento.

Contras: Não tem perspectiva de melhoras, mudaram o convênio, aumentaram as cobranças diminuíram os benefícios, e a empresa esta cada vez mais misteriosa sobre promoções, fora o salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Seria uma boa pararem tanto de exigir que os tester e analistas jr. assumam as responsabilidades de pleno e senior ou se remunerassem eles de acordo com suas responsabilidades

Empresa remunerando potencial

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa aposta na formação de mão de obra oferece cursos e certificações para cada vez mais ter uma mão de obra mais qualificada e competitiva para o mercado de cartões

Contras: A parte de gestão e liberança de equipes não conhecem o negocio onde quem acaba fazendo esses papel são os próprios analistas, seria bom ter líderes que já atuaram como analistas para agilizar o fluxo de trabalho assim filtrando as demandas onde chega para o analista apenas coisas para eles atuarem

Para quem está começando, ótimo lugar para aprender

Analista de Performance Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa tem ambiente bom e possui bom plano de carreira. Bons bennefícios. Empresa tem ambiente bom e possui bom plano de carreira. Bons bennefícios.

Contras: Salário médio baixo

Creio que a Empresa esta acima da média que encontramos no mercado de TI.

Tester

Barueri, SP

Prós: Empresa que paga em dia, paga as horas extras e tem um bom relacionamento com os funcionários. Também posso dizer que não nos deixa cair em uma zona de conforto, isto é sempre tem oportunidades novas, mas temos que estar em evolução.

Contras: O salário é baixo para as pessoas que mais trabalham. Embora a situação do profissional de TI seja bem deficitária em todas as consultorias. Poderia haver melhores benefícios.

Conselhos para presidência: Encontrar uma maneira de premiação para as pessoas que se empenham em sempre fazer o melhor na manutenção da satisfação do cliente final. Seja salarial ou pontuação de bônus.

Sem Plano de Carreira

Analista de Tecnologia da Informação (TI)

Barueri, SP

Prós: Empresa boa porém de pouco reconhecimento.

Contras: Sem plano de Carreira

Conselhos para presidência: Inove, dê oportunidades, reconheça.

Empresa vai de mal a pior

Analista de Testes Pleno

Prós: Fica livre no cliente, com autonomia. Não tem muitos pontos fortes, a empresa está decaindo muito, com muitos funcionários querendo sair da empresa.

Contras: Você fica largado no cliente, não tem respaldo da empresa, e precisa ser puxa-saco para poder subir de cargo ou ganhar algum aumento salarial.

Inmetrics não respeita seus colaboradores

Automatizador

Barueri, SP

Prós: Paga os salários em dia. Ambiente agradável. Fácil acesso. Boa localização. Empresa líder no mercado. Incentivo ao aperfeiçoamento profissional.

Contras: Falta de projeção de crescimento dentro da empresa. Falta de transparência da empresa com seus funcionários. Falta de reconhecimento ao crescimento dos profissionais.

Já foi melhor - Encontra-se em decadência

Analista Sênior

Prós: Tranquilidade quanto a pagamento de salario salario; Tentativa de remanejar o funcionário para projetos próximos; Flexibilidade de Horário; Alguns projetos apresentam desafios interessantes.

Contras: Não é aberta para negociação de salario; desorganizada, processo de reembolso moroso; sem incentivo para cursos; Plano de saúde ruim; Alteração de plano para um convenio inferior e com dedução no salário; PLR com valores baixos, quando existe;

Empresa boa para desenvolvimento profissional porém o funcionário demora muito a ser reconhecido.

Analista de Testes Júnior

Prós: A empresa oferece oportunidade de desenvolvimento profissional, muitas vezes você é colocado em projetos diferentes e aprende bastante coisa nova.

Contras: A empresa demora muito para reconhecer seus funcionários. Muitas vezes os funcionários saem da empresa por estarem insatisfeitos por não terem promoção

Conselhos para presidência: A empresa poderia reconhecer mais seus funcionários, se o funcionário é bom e entrega mais do que deve ele poderia ser reconhecido com mais rapidez e não depois de anos.

Melhorias

Técnico de Desempenho I

Barueri, SP

Prós: Chances de crescimento, vasta carreira de clientes, Incentivo ao desenvolvimento dos funcionários, Aproximação entre colaboradores e diretria

Contras: A empresa apresenta imaturidade em termos de governança, utilização de processos, e em termos de gerencia, algumas atitudes em diversas ocasiões são tomadas de maneira tardia

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.