Como é trabalhar na Injex?

Sem motivação

Operador de Produção

Ourinhos, SP

Prós: As pessoas são legais, bacanas amigas, mas estou falando dos colegas de trabalho e não dos gestores e patrões, pois não se interessam em um plano de carreira

Contras: Mesquinhos, arrogantes nunca nos procuram para saber se precisam melhorar alguma coisas nas maquinas e equipamentos, e deixam todos os operadores sem ajuda

Uma empresa que não pensa no funcionário.

Operador de Produção

Ourinhos, SP

Prós: Ambiente agradável e bom aprendizado pagamento em dia patrões associáveis ótimo restaurante,bastante vagas disponíveis com oportunidade de aprendizes emgressar no primeiro emprego

Contras: Salário muito baixo em relação as outras empresas,poucas oportunidades de crescimento.setores mau organizados com pouca segurança e bem estar dos funcionários.

É o que é

Mecânico de Manutenção Industrial

Ourinhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e aprimoramento de conhecimentos, pessoal muito legal de se trabalhar e ambiente descontraído. Restaurante na empresa e salario em dia

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional, salários muito baixos em relação ao mercado, não há plano de saúde e nem vale alimentação, empresa patriarcal

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e pensar que as pessoas não trabalham só para comer

Sei não em

Mecânico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: A empresa oferece uma ótima experiencia para quem ainda não possui, o profissional aprende bastante em relação a sua área de atuação.

Contras: Os salarios oferecidos são muito baixos para uma pessoa poder manter sua família, e dificilmente a empresa reconhece seu valor, então você da o maximo e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu funcionários

Insastifeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: - As constantes dificuldade por falta de treinamento acaba se tornando em aprendizados, - Pagamento de salário em dia, - Alimentação fornecida pela empresa

Contras: Empresa mal gerenciada pelos gestores, alta rotatividade de funcionários, salário não condizente com as atividades desenvolvidas, e sem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Para que a empresa tenha uma melhora deve se reconhecer cada funcionário da linha vertical, capacitando-o e fornecendo oportunidades de crescimento dentro da empresa desta forma diminuiria a rotatividade.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Ourinhos, SP

Prós: Chances de crescimento profissional, pagamento sempre em dia, hora extra paga corretamente almoço de qualidade por pequeno valor na própria enpresa

Contras: Falta de organização, cada funcionário deve manter seu respectivo trabalho, mais no caso um operador tinha que se virar para arrumar a máquina.

Conselhos para presidência: Organização

Grandes mudanças começam de pequenis atos.

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Ourinhos, SP

Prós: Empresa que tem grande nome no mercado de correlatos, boa equipe do setor e pessoas agradaveis de trabalhar diretores presentes em todas as etapas dos processos.

Contras: Gerentes com pouca experiencia, não sabem lidar com o novo e nem com seus subordinados a uma mistura muito grande de subordinado e suoervisor.

Produzir sem comissão gera insatisfação generalizada, é só perguntar aos funcionários!

Operador

Ourinhos, SP

Prós: Ambiente com boa refrigeração, equipamentos modernos que proporcionam ampla produtividade pra atender as altas demandas

Contras: Falta de suporte aos operadores não tem equipamentos básicos de trabalho adequadamente estocados, isto é, falta de logística!

Conselhos para presidência: Ter respeito com todos independente de sua função

Injex