Injeplastic Injeção e Comercialização de Plásticos

Como é trabalhar na Injeplastic Injeção e Comercialização de Plásticos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Supervisor da Qualidade

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Liderança Corporativa e qualidade, Aplicação dos conceitos de WCM/Lean Manufacturing, qualidade dos produtos fornecidos. Vencedora do Premio Mineiro da qualidade 2011.

Contras: Cultura organizacional fraca no chão de fabrica, resultados operacionais não atingidos. máquina e equipamentos defasados, falta de inovação tecnológica.

Conselhos para presidência: Investir na liderança

otima

Operador de Logistica Júnior

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: um liga bom de trabalhar. dão oportunidade de crescimento. lugar bom de trabalharem equipe.

Contras: falta de organização. não tem uma pessoa específica pra fazer a limpeza da empresa

Conselhos para presidência: organização

Organização Séria e Eficiente

Auxiliar de Recebimento FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Hierarquia profissional padronizada, benefícios, departamentos com autonomia - apesar de interligados uns aos outros.

Contras: A necessidade de reconhecer profissionais deficientes, uma vez que os antigos colegas e portadores da deficiência foram exonerados devidos a incompatibilidade do cargo que exigiam conhecimentos técnicos.

Conselhos para presidência: Continuar inovando, uma das características da Organização que a compete com seriedade e profissionalismo.

minha avaliação hoje

Preparador de Máquina InjetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Igarapé, MG

Prós: A empresa é próxima a minha residencia.

Contras: Muita panela, gestão baseada em simpatia e não em competência, onde pessoas acabam em ocupar cargos sem ter as competências necessárias. Pessoas que ocupam cargos de liderança sem o devido preparo técnico e emocional, levarão a empresa ao fracasso.

Não desanime ainda que algo seja dificil,deus é fiel e justo.

Preparador de Máquinas

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: ótimo lugar de se trabalhar.Satisfeito com os profissionais atuantes na area e por profissionais competentes

Contras: É uma empresa pelo qual vejo pontos negativos pelo qual de minha particularidade e de muitas pessoas que estudam e buscam ser reconhecidas pelo seu empenho e dedicação.

Injeplastic Injeção e Comercialização de Plásticos