Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ingresso.com?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Caótica

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Algumas pessoas são excelentes e extremamente comprometidas com a empresa. Existe também a expectativa que a empresa melhore muito no futuro após a compra desta por um dos maiores players do mercado.

    Contras: Desorganização, panelinhas, trabalho aos finais de semana e feriados, carga horaria, prazos surreais, falta de separação clara entre sustentação, desenvolvimento e suporte. Atuação em segmentos diferentes da que o profissional foi contratado. Cultura organizacional não estimula a criatividade dos profissionais e busca soluções sempre nas mesmas fontes.

    Conselhos para presidência: Implantar na empresa uma metodologia que garanta qualidade sem esforço heroico individual dos colaboradores ao final do dia e feriados. Medir de perto a performance dos "intocáveis" que conhecem pouco fora do universo da empresa. Implementar uma solida politica de RH visando conhecer e melhorar os índices de satisfação de toda equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Quem deve crescer estagna, que não deve cresce

    Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não é tão escravisadora quanto sua mãe B2W

    Contras: Panelinhas, falta estrutura, chefe sem capacidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Caotica

    Analista de Infraestrutura Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom para aprendizado e crescimento intelectual. Pessoas boas com vontade de ajudar e também novos aprendizados e desafios profissionais otimo para o desenvolvimento.

    Contras: crescimento desordenado, pessoas se sentem o dono do negocio e não aceitam outro ponto de vista fazendo com que nos force a trabalhar da maneira como eles acham correto e não como é correto de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    É uma empresa moderna mas com relações trabalhistas do séc XX

    Analista de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa infraestrutura, bem localizada, pessoas simpáticas, parece ter um plano futuro de empresa. A Ingresso oferece bons benefícios para os funcionários, mas terceiriza muitos setores e não oferece e estes benefícios.

    Contras: Baixos salários para cargos com menor especialização como os do Atendimento ao cliente (que recebe abaixo do mínimo); diferença salarial entre funcionários com o mesmo cargo (terceirizados); falta de inclusão da equipe na elaboração dos processos e falta de incentivo à excelência e a criatividade individual (só deve ser bom quem o chefe já acha bom); escala de trabalho que não respeita a vida moderna; processos confusos que atrapalham o consumidor; falta de investimento em clima da empresa e endomarketing.

    Conselhos para presidência: Valorizar o máximo o funcionário é a melhor forma de entregar um produto final de ótima qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa que não valoriza nada, nem a própria gestão do que faz. Afinal, eles sabem o que fazem?

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom para aprender e começar a carreira.

    Contras: Gestão altamente desorganizada, empresa sem diálogo, direcionamento ou liderança. Não existe uma preocupação com o bem-estar, crescimento, desenvolvimento de novas habilidades ou aptidões do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Pessoas com vontade chegam longe!

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios dados pela empresa são bons, especialmente após a aquisição da Fandango, que é uma grande de mídia ligada a conglomerado COMCAST.

    Contras: Falta de comunicação da empresa em relação aos seu projetos internos e externos entre as equipes e alguns cliente, que geram má interpretação e insatisfação destes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está melhorando

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Após a compra pela Fandango as políticas, cultura e metas da empresa estão melhorando, horário flexível, ótima localização no Centro, benéficos

    Contras: Falta de comunicação entre equipes, não tem incentivo para capacitação de colaboradores, as decisões costumam ser tomadas sem qualquer análise no "achismo"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma boa empresa que na maioria das vezes possui um ambiente agradável para se trabalhar com alguns benefícios que não são nenhuma maravilha, porém melhor de que em alguns outros lugares.

    Contras: Trabalho realizado em escala e tem que ser presencial fazendo com que o funcionário trabalhe as vezes até mais de 10 dias seguidos sem descanso. Gestores muito mal preparados. Passagem de conhecimento não é realizada da forma que deveria ser.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Agente de Risco

    Osasco, SP


    Prós: Empresa atua em um setor muito interessante, uma empresa reconhecida no seu ramo de atuação e está aumentando os horizontes

    Contras: Infraestrutura, ainda muito precária, poderiam investir um pouco mais nesta área a fim de melhorar os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Desorganizada

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente jovem, empresa pequena e bom para quem está no inicio de carreira

    Contras: Desorganização da gerência e diretoria o que afeta as áreas inferiores, falta de incentivo e investimento no funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ingresso.com
RH: quer atrair bons talentos?