Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ingresso.com?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Otima empresa para aprender, pessima empresa para crescimento profissional

    Analista de Infraestrutura Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo lugar para aprendizado pois ha sempre muitas novidades tecnológicas e também desenvolver novas tecnologias e metodos de trabalho pois ha sempre novidades.

    Contras: pessimo lugar para conciliar vida pessoal com trabalho pois ha uma cobranca para todos serem de certa forma workaholics e uma necessidade imensa de manutencao da empregabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Está passando por uma reestruturação muito positiva, fornece aulas de inglês, benefícios, qualquer pessoa tem voz e pode dar sugestões para melhoria, aplicação de metodologias ágeis, ótimo ambiente de trabalho -> acredito que seja um dos pontos mais fortes

    Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade de fazer carreira, RH ainda não está preparado para contratar, os próprios técnicos e funcionários precisam correr atrás de contratações. Porém, contrataram uma empresa terceirizada para reestruturar a questão da carreira e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para quem gosta de desafios.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, remuneração, oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, trabalhar com entretenimento, pessoas divertidas, jovens e experientes.

    Contras: Crescimento desordenado, falta de job description, falta de comunicação, departamento de RH imaturo dada a aquisição recente e pouca gente para muito trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empressa para trabalhar e crescer

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, tecnologias, ambiente DEV-OPS, foi comprada pela UNIVERSAL Studios de holywood, disponibiliza curso de ingles na empresa para todos os funcionarios e terceirizados

    Contras: Equipe pequena para cobertura muito grande, imenso volume de trabalho, cobrança muito grande,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O espaço físico é muito legal. O ambiente é leve pra quem gosta de bater papo é muito bom. Tem videogame pras criancas e um refeitorio com um monte de cadeira bacana mas o lugar pra pegar o café ficou mal projetado. As vzes tem palestras para promover o amigo de alguem. O lema da empresa é conhecimento é poder.

    Contras: A gestao é a panela. Gente com competencia duvidosa que esta a muito tempo na empresa mas que nao tem a competencia para gerir a empresa do tamanho que a empresa se formou. Nao conseguem mitigar os problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Futuro promissor

    Analista Contábil Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

    Contras: Organização de processos ainda em fase de desenvolvimento. Melhorias nos benefícios praticados e maturidade na gestão de recursos humanos. Adaptação as regras da multinacional ainda estão em desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui uma muito boa carteira de benefícios equivalente as grandes empresas. O Ambiente de trabalho e muito bom proporcionando uma qualidade de vida dentro das dependências da empresa.

    Contras: Devido a compra da empresa pela Fandango a pouco tempo os funcionários mais antigos ainda estão receosos com a mudança, o que causa algum desconforto em determinados momentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente companhia, mas tem muito o que melhorar!

    Analista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um excelente ambiente de trabalho, leve e descontraído, bons benefícios, horário negociável, motivador e desafiador. A empresa possui um curso de ingles para colaboradores alem de consultoria especializada para alguns aspectos do profissional e aspectos tecnicos.

    Contras: Salario ainda defasado em relação ao mercado, pouca visibilidade de projetos e direção que a empresa esta seguindo, ainda engessada no modelo de presença no escritório diária mesmo que sua atividade possa ser desempenhada remotamente e dificuldades gerais com alguns gestores.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional da casa, mais apoio em treinamentos tecnicos e mais recursos para projetos e times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para crescimento e aprimoramento profissional.

    Software Engineer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável, acolhedor e na maioria das vezes com baixa pressão, a localização é excelente no coração do centro do Rio de Janeiro há 2 quadras do metrô.

    Contras: Muitos cargos de chefia com pouco foco em processos, pouca inovação em tecnologia o que torna o trabalho pouco desafiador e monótono na boa parte do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para início de carreira.

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Ingresso tem um grande potencial, agora que foi recém adquirida por uma grande multinacional tem tudo para alcançar grandes patamares, o ambiente é bem descontraído, os funcionários podem jogar video-game, fazer academia no horário de almoço, temos boas flexibilidades de horário, o pessoal em si é muito bacana.

    Contras: Venho perdendo aos poucos a paixão por trabalhar na ingresso porque meu setor está bem desorganizado, estamos num período muito conturbado de uma grande transição, os gestores entendem pouco do processo, as vezes parecem não saber o que fazem, é cobrança em cima de cobrança e poucas melhorias, ao meu ver estão tomando decisões erradas que estão prejudicando seriamente o setor.

    Conselhos para presidência: Acho que deveria ter um incentivo a capacitação dos gestores, e uma melhor forma do funcionário dialogar com os mesmos sugerindo melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ingresso.com

RH: quer atrair bons talentos?