• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ingresso.com?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    É uma empresa moderna mas com relações trabalhistas do séc XX

    Analista de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa infraestrutura, bem localizada, pessoas simpáticas, parece ter um plano futuro de empresa. A Ingresso oferece bons benefícios para os funcionários, mas terceiriza muitos setores e não oferece e estes benefícios.

    Contras: Baixos salários para cargos com menor especialização como os do Atendimento ao cliente (que recebe abaixo do mínimo); diferença salarial entre funcionários com o mesmo cargo (terceirizados); falta de inclusão da equipe na elaboração dos processos e falta de incentivo à excelência e a criatividade individual (só deve ser bom quem o chefe já acha bom); escala de trabalho que não respeita a vida moderna; processos confusos que atrapalham o consumidor; falta de investimento em clima da empresa e endomarketing.

    Conselhos para presidência: Valorizar o máximo o funcionário é a melhor forma de entregar um produto final de ótima qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ingresso.com