Como é trabalhar na Ingresso.com?

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O espaço físico é muito legal. O ambiente é leve pra quem gosta de bater papo é muito bom. Tem videogame pras criancas e um refeitorio com um monte de cadeira bacana mas o lugar pra pegar o café ficou mal projetado. As vzes tem palestras para promover o amigo de alguem. O lema da empresa é conhecimento é poder.

Contras: A gestao é a panela. Gente com competencia duvidosa que esta a muito tempo na empresa mas que nao tem a competencia para gerir a empresa do tamanho que a empresa se formou. Nao conseguem mitigar os problemas.

Futuro promissor

Analista Contábil Sênior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis,

Contras: Organização de processos ainda em fase de desenvolvimento. Melhorias nos benefícios praticados e maturidade na gestão de recursos humanos. Adaptação as regras da multinacional ainda estão em desenvolvimento.

Boa empresa para trabalhar

Prós: A empresa possui uma muito boa carteira de benefícios equivalente as grandes empresas. O Ambiente de trabalho e muito bom proporcionando uma qualidade de vida dentro das dependências da empresa.

Contras: Devido a compra da empresa pela Fandango a pouco tempo os funcionários mais antigos ainda estão receosos com a mudança, o que causa algum desconforto em determinados momentos.

Otima empresa para aprender, pessima empresa para crescimento profissional

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Otimo lugar para aprendizado pois ha sempre muitas novidades tecnológicas e também desenvolver novas tecnologias e metodos de trabalho pois ha sempre novidades.

Contras: pessimo lugar para conciliar vida pessoal com trabalho pois ha uma cobranca para todos serem de certa forma workaholics e uma necessidade imensa de manutencao da empregabilidade.

Excelente companhia, mas tem muito o que melhorar!

Analista de Infraestrutura

Prós: Um excelente ambiente de trabalho, leve e descontraído, bons benefícios, horário negociável, motivador e desafiador. A empresa possui um curso de ingles para colaboradores alem de consultoria especializada para alguns aspectos do profissional e aspectos tecnicos.

Contras: Salario ainda defasado em relação ao mercado, pouca visibilidade de projetos e direção que a empresa esta seguindo, ainda engessada no modelo de presença no escritório diária mesmo que sua atividade possa ser desempenhada remotamente e dificuldades gerais com alguns gestores.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional da casa, mais apoio em treinamentos tecnicos e mais recursos para projetos e times.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Está passando por uma reestruturação muito positiva, fornece aulas de inglês, benefícios, qualquer pessoa tem voz e pode dar sugestões para melhoria, aplicação de metodologias ágeis, ótimo ambiente de trabalho -> acredito que seja um dos pontos mais fortes

Contras: Salário abaixo do mercado, dificuldade de fazer carreira, RH ainda não está preparado para contratar, os próprios técnicos e funcionários precisam correr atrás de contratações. Porém, contrataram uma empresa terceirizada para reestruturar a questão da carreira e salários.

Boa Empresa, mas deixa a desejar...

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Liberdade para novos Desafios e Aprendizado. Clima e ambiente de trabalho favoráveis, ótimo escritório e utiliza sempre Equipamentos de ponta.

Contras: Falta de Investimento nos profissionais, pois a Empresa não disponibiliza cursos e treinamentos, cobra os Funcionários por tecnologias que talvez não sejam de seu conhecimento e não os oferecem subsídios para isso. Falta de visibilidade aos funcionários sobre projetos da Empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, deem mais ouvidos a eles e lembrem-se que a "Prata da casa" pode ser a solução para muitos dos seus problemas. Antes de contratar alguém de fora, lembre-se de quem está dentro! Deem visibilidade dos Projetos da Empresa a seus funcionários, pois 90% da Empresa não tem ideia do que vocês fazem.

Caotica

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Bom para aprendizado e crescimento intelectual. Pessoas boas com vontade de ajudar e também novos aprendizados e desafios profissionais otimo para o desenvolvimento.

Contras: crescimento desordenado, pessoas se sentem o dono do negocio e não aceitam outro ponto de vista fazendo com que nos force a trabalhar da maneira como eles acham correto e não como é correto de fato.

Excelente empresa para quem gosta de desafios.

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, remuneração, oportunidade de aprendizado, flexibilidade de horário, trabalhar com entretenimento, pessoas divertidas, jovens e experientes.

Contras: Crescimento desordenado, falta de job description, falta de comunicação, departamento de RH imaturo dada a aquisição recente e pouca gente para muito trabalho.

Uma boa empressa para trabalhar e crescer

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, tecnologias, ambiente DEV-OPS, foi comprada pela UNIVERSAL Studios de holywood, disponibiliza curso de ingles na empresa para todos os funcionarios e terceirizados

Contras: Equipe pequena para cobertura muito grande, imenso volume de trabalho, cobrança muito grande,

Ingresso.com