Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.

Não recomendo

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bastante amigável e informal. Dentro dos escritórios há comidas e etc à disposição dos funcionários, café da manhã e outros benefícios interessantes

Contras: Faltam bons profissionais nas diversas áreas, falta gestão de pessoas (tanto para estimular os bons quanto para advertir ou demitir os ruins). Vale refeição e outros requisitos básicos precisam melhorar muito.

Conselhos para presidência: Melhore o básico. Depois venha com perfumarias.

Excelente

Designer Júnior

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa proporciona uma excelente oportunidade para crescimento profissional na area de cada um. Outro ponto é o time que tem excelentes profissionais que exigem desempenho de alto nível de cada um.

Contras: Algumas decisões da empresa são top down e o prazo de algumas, poucas, tarefas acabem sendo curtas e gerando um pouco de ansiedade no time de criação.

Otima empresa!

Desenvolvedor Front-end Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente e os profissionais que estão a sua volta e altamente qualificado, aprendizado e oportunidade são garantido!!!

Contras: Eu não encontrei nada de ponto negativo até agora! Como disse ótima empresa, cheia de oportunidade, pessoas que estão ao seu lado são excelente

Falta plano de carreira

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Festa happyhour , funcionários reunidos, foco em resultados, acessibilidade em horários, lanche disponibilizado pela empresa, falta reconhecimento do trabalho

Contras: Não possui plano de carreira, funcionários insatisfeitos, setor todos os funcionários independente da função com mesmo salário, convênio médico com 30% de comparticipação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, recrutamento interno

Minha experiência na I R

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Os funcionários são muito prestativos, a empresa possui copa para que o colaborador leve o próprio alimento, o salário é pago em dia, tem sorteio de ingressos.

Contras: Falta de reconhecimento, gestão pouco transparente, desorganização, péssimo RH, baixa remuneração, o banco de horas não funciona, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar os funcionários.

Satisfatório

Analista de Infraestrutura Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimo lugar para aprender e desenvolver o conhecimento tecnico

Contras: Vale refeição de R$ 14,00 por mês é muito pouco, poderia ser melhor ou ter tanto o beneficio do VR quanto do VA.

Atendente de Bilheteria

Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, cultura empresarial moderna e inovadora e funcionários motivados a entregar o melhor resultado e o melhor atendimento para o cliente

Contras: Carece de uma gestão que olhe para o planejamento de carreiras, para aumentar a motivação e valorização dos funcionários mais antigos. Carece também de treinamento para os funcionários. A comunicação interna é falha e tardia, pode melhorar.

"Ambiente despojado, benefícios interessantes, porem prega-se uma coisa e aplica-se outra

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários esforçados, fazem acontecer, transformam o ambiente. A empresa oferece "benefícios" bacanas, HH diários, ambiente amplo e atrativo

Contras: Gestão muito fria, pensa exclusivamente na empresa, esquece que funcionários não são robos. Politicas internas pertinentes somente a empresa, não pensam nas necessidades dos funcionários quando trabalham com seu próprio dinheiro. Não paga hora extra (o que mais acontece), as horas são revertidas em banco que nunca é possível tirar em folgas, reembolso demorado

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nas pessoas, muitas trabalham dias e horas com vontade de crescer e fazer a empresa crescer, pensem principalmente em melhorar a política de reembolso, os prazos são surreais para quem tem salário baixo e ainda precisa usar do próprio bolso para realizar os processos.

Uma empresa para crescer, se desenvolver e fazer parte.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A capacidade para inspirar o time a realizar, crescer e se desenvolver. A estrutura de suporte para quem está na linha de frente é essencial para atender com eficiência. Se estiver disposto a aprender e a contribuir, será uma excelente parceria.

Contras: Os processos ainda precisam ser formalizados e estar disponíveis aos colaboradores. Dessa forma, não fica dependente somente das pessoas para transmiti-los.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.