Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.

Não recomendo

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bastante amigável e informal. Dentro dos escritórios há comidas e etc à disposição dos funcionários, café da manhã e outros benefícios interessantes

Contras: Faltam bons profissionais nas diversas áreas, falta gestão de pessoas (tanto para estimular os bons quanto para advertir ou demitir os ruins). Vale refeição e outros requisitos básicos precisam melhorar muito.

Conselhos para presidência: Melhore o básico. Depois venha com perfumarias.

Falta plano de carreira

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Festa happyhour , funcionários reunidos, foco em resultados, acessibilidade em horários, lanche disponibilizado pela empresa, falta reconhecimento do trabalho

Contras: Não possui plano de carreira, funcionários insatisfeitos, setor todos os funcionários independente da função com mesmo salário, convênio médico com 30% de comparticipação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, recrutamento interno

Minha experiência na I R

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Os funcionários são muito prestativos, a empresa possui copa para que o colaborador leve o próprio alimento, o salário é pago em dia, tem sorteio de ingressos.

Contras: Falta de reconhecimento, gestão pouco transparente, desorganização, péssimo RH, baixa remuneração, o banco de horas não funciona, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar os funcionários.

Satisfatório

Analista de Infraestrutura Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimo lugar para aprender e desenvolver o conhecimento tecnico

Contras: Vale refeição de R$ 14,00 por mês é muito pouco, poderia ser melhor ou ter tanto o beneficio do VR quanto do VA.

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Empresa em transformação

Gerente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente descontraído, grande autonomia e oportunidade de fazer a diferença. Oportunidades começam a aparecer com o bom crescimento da empresa.

Contras: Processos pouco estruturados e ainda há muitos colaboradores de baixa performance. Falta time de tecnologia para implementar a quantidade de oportunidades que há.

Conselhos para presidência: Investir muito em pessoas, será importante em ambiente de alto crescimento.

Grande Transformação; Grandes Oportunidades

Diretor

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com cultura jovem e estimulante. Planos grandes que estão (e irão) abrir inúmeras oportunidades. Os profissionais que chegaram levaram a experiencia da empresa para outro patamar.

Contras: A empresa está em transformação. Muitos novos profissionais, processos e estratégia chegaram e, naturalmente, trouxeram mudanças e necessidade de adaptação.

Não valoriza os funcionários

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Vários pontos de trabalho onde você pode atuar, prêmios no final de ano pela empresa e eu não tenho mais o que falar vou gastar caracteres aqui de boas só para ele me liberar.

Contras: Atraso nos pagamentos, problemas para trocar de posto de trabalho para um que se ajuste melhor com sua rota, casa trabalho faculdade, salário s bem abaixo dá média.

Conselhos para presidência: Mostrar o quanto seus funcionários devem querer trabalhar para sua empresa.

Será uma boa empresa para se trabalhar quando tiver identidade própria

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sem burocracia em que as pessoas tem liberdade de falar o que pensam. Comunicação não é hierarquizada assim os assuntos são prontamente resolvidos.

Contras: A empresa não busca uma identidade própria, e não valoriza as pérolas da casa. Isto desmotiva as pessoas pois nunca sabem se o trabalho que estão fazendo está em linha com aquilo que se espera delas. Assim as pessoas vão cada dia trabalhar com a sensação que serão demitidas.

Conselhos para presidência: Dê valor as pessoas que trabalham nesta empresa e pare de achar que as outras empresas são perfeitas, pois isto é ilusão.

Ingresso Rápido

Descrição:Com sede em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a Ingresso Rápido é uma empresa de prestação de serviços que comercializa e distribui ingressos online e gerencia bilheterias de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o território nacional. Possui estrutura de distribuição, gerenciamento e venda de ingressos online, em call center e através de mais de 80 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também possui outros serviços, como montagem de bilheteria, locação e instalação de equipamentos, contratação e treinamento de profissionais, entre muitos outros.