Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.

Não recomendo

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho é bastante amigável e informal. Dentro dos escritórios há comidas e etc à disposição dos funcionários, café da manhã e outros benefícios interessantes

Contras: Faltam bons profissionais nas diversas áreas, falta gestão de pessoas (tanto para estimular os bons quanto para advertir ou demitir os ruins). Vale refeição e outros requisitos básicos precisam melhorar muito.

Conselhos para presidência: Melhore o básico. Depois venha com perfumarias.

Falta plano de carreira

Operador de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Festa happyhour , funcionários reunidos, foco em resultados, acessibilidade em horários, lanche disponibilizado pela empresa, falta reconhecimento do trabalho

Contras: Não possui plano de carreira, funcionários insatisfeitos, setor todos os funcionários independente da função com mesmo salário, convênio médico com 30% de comparticipação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, recrutamento interno

Minha experiência na I R

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Os funcionários são muito prestativos, a empresa possui copa para que o colaborador leve o próprio alimento, o salário é pago em dia, tem sorteio de ingressos.

Contras: Falta de reconhecimento, gestão pouco transparente, desorganização, péssimo RH, baixa remuneração, o banco de horas não funciona, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar os funcionários.

Satisfatório

Analista de Infraestrutura Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimo lugar para aprender e desenvolver o conhecimento tecnico

Contras: Vale refeição de R$ 14,00 por mês é muito pouco, poderia ser melhor ou ter tanto o beneficio do VR quanto do VA.

Empresa em fase de reestruturação

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável para se trabalhar, que proporciona grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de atuar em uma empresa em crescimento.

Contras: Dificuldade de localização, salários inferiores e incoerentes, benefícios aquém da média de mercado, a infra estrutura física deixa a desejar.

Conselhos para presidência: O discurso necessita ser realidade

Excelente

Designer Júnior

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa proporciona uma excelente oportunidade para crescimento profissional na area de cada um. Outro ponto é o time que tem excelentes profissionais que exigem desempenho de alto nível de cada um.

Contras: Algumas decisões da empresa são top down e o prazo de algumas, poucas, tarefas acabem sendo curtas e gerando um pouco de ansiedade no time de criação.

Otima empresa!

Desenvolvedor Front-end Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente e os profissionais que estão a sua volta e altamente qualificado, aprendizado e oportunidade são garantido!!!

Contras: Eu não encontrei nada de ponto negativo até agora! Como disse ótima empresa, cheia de oportunidade, pessoas que estão ao seu lado são excelente

Insatisfação de 90% dos funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Funcionários entram com garra, vestem a camisa e dão o sangue para fazer a empresa crescer.......... Não tem muitos pontos positivos.............

Contras: Falta de planejamento em tudo, falta de comunicação, não tem trabalho em equipe, os gestores pensam mais em si mesmos, não sabem estimular a equipe da forma correta, não tem valorização do funcionário

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É uma empresa com funcionários engajados, com orgulho de trabalhar nesse lugar, que entram na empresa com garra, com ideal. Tem conteúdo na sua criação, tem história.

Contras: Falta feedback, falta avaliação para crítica ou reconhecimento dos funcionários, falta acima de tudo transparência, diálogo entre as áreas, muitas mudanças sem comunicação interna, super valorização da equipe de tecnologia, que erra muito e são os verdadeiros responsáveis pelos problemas e pouca valorização para os demais departamentos, que passam metade do seu tempo resolvendo problemas de erros da tecnologia. Precisam valorizar os profissionais sem demiti-los no primeiro problema que aparece ou por acharem que os salários tem que ser cada vez menores. Valorizem as pessoas, não só falando para agindo.

Conselhos para presidência: A Ingresso Rápido precisa de pessoas que tomem decisões e que assumam riscos, que sejam mais rápidas, mais comunicativas, que se impliquem em resolver e não jogar para os demais resolverem. Não adianta oferecer lanche, pipoca, se não nos oferecem segurança, estrutura, comunicação.

Ingresso Rápido

Descrição:Com sede em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a Ingresso Rápido é uma empresa de prestação de serviços que comercializa e distribui ingressos online e gerencia bilheterias de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o território nacional. Possui estrutura de distribuição, gerenciamento e venda de ingressos online, em call center e através de mais de 80 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também possui outros serviços, como montagem de bilheteria, locação e instalação de equipamentos, contratação e treinamento de profissionais, entre muitos outros.