Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Minha experiência na I R

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Os funcionários são muito prestativos, a empresa possui copa para que o colaborador leve o próprio alimento, o salário é pago em dia, tem sorteio de ingressos.

    Contras: Falta de reconhecimento, gestão pouco transparente, desorganização, péssimo RH, baixa remuneração, o banco de horas não funciona, metas inatingíveis.

    Conselhos para presidência: Respeitar e valorizar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Coordenador

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: É uma empresa com funcionários engajados, com orgulho de trabalhar nesse lugar, que entram na empresa com garra, com ideal. Tem conteúdo na sua criação, tem história.

    Contras: Falta feedback, falta avaliação para crítica ou reconhecimento dos funcionários, falta acima de tudo transparência, diálogo entre as áreas, muitas mudanças sem comunicação interna, super valorização da equipe de tecnologia, que erra muito e são os verdadeiros responsáveis pelos problemas e pouca valorização para os demais departamentos, que passam metade do seu tempo resolvendo problemas de erros da tecnologia. Precisam valorizar os profissionais sem demiti-los no primeiro problema que aparece ou por acharem que os salários tem que ser cada vez menores. Valorizem as pessoas, não só falando para agindo.

    Conselhos para presidência: A Ingresso Rápido precisa de pessoas que tomem decisões e que assumam riscos, que sejam mais rápidas, mais comunicativas, que se impliquem em resolver e não jogar para os demais resolverem. Não adianta oferecer lanche, pipoca, se não nos oferecem segurança, estrutura, comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Analista Júnior

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é bastante amigável e informal. Dentro dos escritórios há comidas e etc à disposição dos funcionários, café da manhã e outros benefícios interessantes

    Contras: Faltam bons profissionais nas diversas áreas, falta gestão de pessoas (tanto para estimular os bons quanto para advertir ou demitir os ruins). Vale refeição e outros requisitos básicos precisam melhorar muito.

    Conselhos para presidência: Melhore o básico. Depois venha com perfumarias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não valoriza os funcionários

    Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Vários pontos de trabalho onde você pode atuar, prêmios no final de ano pela empresa e eu não tenho mais o que falar vou gastar caracteres aqui de boas só para ele me liberar.

    Contras: Atraso nos pagamentos, problemas para trocar de posto de trabalho para um que se ajuste melhor com sua rota, casa trabalho faculdade, salário s bem abaixo dá média.

    Conselhos para presidência: Mostrar o quanto seus funcionários devem querer trabalhar para sua empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não, não está crescendo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O espírito de equipe entre os profissionais da equipe, o clima de ânimo entre todos os departamentos em época de produção, participar de um mercado em desenvolvimento e com muitas chances de crescimento.

    Contras: Infelizmente a empresa não tem um planejamento interno estruturado, o que tem causado uma série de desligamentos em massa. Em setembro de 2015 foram desligados aproximadamente 30% da equipe. Dos que restaram, outros 40% foram demitidos em agosto de 2016. Falta transparência nos processos e clareza nas expectativas da diretoria. O mercado tem comentado qual o momento em que vão fechar as portas. Os benefícios são bons, mas a presidência insiste em querer diminuir, principalmente para novas contratações.

    Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes, deixem todos os níveis discutir os caminhos da empresa. Sobram boas ideias mas falta acompanhamento e uma liderança que inspire. Não deixem o principal ativo da empresa, o capital humano, se perder.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta plano de carreira

    Operador de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Festa happyhour , funcionários reunidos, foco em resultados, acessibilidade em horários, lanche disponibilizado pela empresa, falta reconhecimento do trabalho

    Contras: Não possui plano de carreira, funcionários insatisfeitos, setor todos os funcionários independente da função com mesmo salário, convênio médico com 30% de comparticipação.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, recrutamento interno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Será uma boa empresa para se trabalhar quando tiver identidade própria

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem burocracia em que as pessoas tem liberdade de falar o que pensam. Comunicação não é hierarquizada assim os assuntos são prontamente resolvidos.

    Contras: A empresa não busca uma identidade própria, e não valoriza as pérolas da casa. Isto desmotiva as pessoas pois nunca sabem se o trabalho que estão fazendo está em linha com aquilo que se espera delas. Assim as pessoas vão cada dia trabalhar com a sensação que serão demitidas.

    Conselhos para presidência: Dê valor as pessoas que trabalham nesta empresa e pare de achar que as outras empresas são perfeitas, pois isto é ilusão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa está crescendo

    Analista

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: A empresa está crescendo, está com o escritório novo e começando a valorizar o funcionário. Novos projetos internos afim de motivar o funcionário.

    Contras: Os benefícios ainda são poucos e os salários ainda não estão de acordo com o mercado. Ainda falta oportunidades de carreira e melhorias na comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    No geral uma empresa boa de se trabalhar

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas com ideias coletivos, reconhecimento do trabalho. A empresa passou por uma reformulação na gerência e tende a melhorar.

    Contras: Trabalho poderia ser mais organizado, porém está melhorando. Não tem comunicação interna, para deixar os funcionários a par do que acontece dentro da empresa, novidades, festas, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfatório

    Analista de Infraestrutura Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente agradável e ótimo lugar para aprender e desenvolver o conhecimento tecnico

    Contras: Vale refeição de R$ 14,00 por mês é muito pouco, poderia ser melhor ou ter tanto o beneficio do VR quanto do VA.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ingresso Rápido

Descrição:Com sede em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a Ingresso Rápido é uma empresa de prestação de serviços que comercializa e distribui ingressos online e gerencia bilheterias de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o território nacional. Possui estrutura de distribuição, gerenciamento e venda de ingressos online, em call center e através de mais de 80 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também possui outros serviços, como montagem de bilheteria, locação e instalação de equipamentos, contratação e treinamento de profissionais, entre muitos outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?