Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Um dos melhores lugares

Ex-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa muito boa. Ótimos benefícios, ambiente gostoso. A área de Gente se preocupa bastante nos colaboradores, sempre trazendo novidades para deixar o ambiente alegre.

Contras: Algumas atitudes deveriam ser repensadas, tem algumas pessoas que falta humildade em apresentar seu trabalho, acho que está perdendo os valores de transparência e foco de dono.

Sempre faça o melhor mesmos que ninguém

Supervisor

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Tem recesso todo final de ano, sorteio de cortesias para funcionários e valorização dos funcionários interno se Ótima empresa pois não atrasa salários nem benefícios

Contras: Questão do RH, eles só dão valor para quem trabalha no escritório, quem trabalha nas casas fixas não tem tanta valorização! Sem falar que aumenta salários e benefícios deles primeiros

Otimo ambiente para trabalho, com grandes chances de crescimento.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom ambiente com grande liberdade de expor opiniões e ideias, ocasionando uma ótima oportunidade de crescimento. Sempre há uma grande proximidade entre gestores e colaboradores, a empresa se mostra sempre disposta a desenvolver seus funcionários.

Contras: Ocorre muitas vezes falta de comunicação entre os setores, ocasionando a conflitos e até mesmo dificuldade na realização de processos diários.

Ótima empresa!

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um excelente ambiente, super estimulante e descontraído. Também fornece muitos benefícios pra gente, o que é muito bom. As pessoas são legais, engraçadas e muito, muito especialistas nas áreas em que trabalham.

Contras: Por ser uma empresa que está em ritmo de crescimento, ainda há uma certa confusão em relação à alguns processos. Muitos já estão sendo solucionados. Também existe um problema de comunicação entre os diversos locais onde a empresa se encontra.

Dinâmica, Transparente e Divertida

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é jovem, transparente e inovadora. Sempre em busca da satisfação do funcionário e clientes. Clima amigável, divertido e respeitoso.

Contras: Por ser uma empresa pequena e muito dinâmica, os processos ainda é falho. Procedimentos e fluxos de atividades operacionais e administrativas estão em implantação

Vem pra Ingresso Rápido, vc vai curtir, independente dos desafios.

Assistente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O Ambiente totalmente leve, e cultura diversificada. Sempre dispostos a te ajudar independente de área ou cargo. Tem bons planejamentos para o futuro dos colaboradores.

Contras: Pressão constante, não entendem prazos e necessidades. Sempre pedindo coisas e prazos impossíveis, fazendo o colaborador se desgastar rapidamente , e sentir receio de ir a IR.

Conselhos para presidência: Se comunicar muito mais com os colaboradores! Atos pequenos, como dar um simples "bom dia", pode impactar de forma positiva.

Feedback IR

Prós: Ambiente agradável, feedback's mensais com o gestor, liberdade para administrar os processos, flexibilidade de horário, constante inovação nas ações de clima e cultura, benefícios eficientes e sem desconto em folha.

Contras: Falta de comunicação e alinhamento entre as áreas quanto a processos, procedimentos e novas políticas, porém isso vem mudando já a algum tempo.

Excelente

Designer Júnior

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa proporciona uma excelente oportunidade para crescimento profissional na area de cada um. Outro ponto é o time que tem excelentes profissionais que exigem desempenho de alto nível de cada um.

Contras: Algumas decisões da empresa são top down e o prazo de algumas, poucas, tarefas acabem sendo curtas e gerando um pouco de ansiedade no time de criação.

Otima empresa!

Desenvolvedor Front-end Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente e os profissionais que estão a sua volta e altamente qualificado, aprendizado e oportunidade são garantido!!!

Contras: Eu não encontrei nada de ponto negativo até agora! Como disse ótima empresa, cheia de oportunidade, pessoas que estão ao seu lado são excelente

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.