Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Excelente

Designer Júnior

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa proporciona uma excelente oportunidade para crescimento profissional na area de cada um. Outro ponto é o time que tem excelentes profissionais que exigem desempenho de alto nível de cada um.

Contras: Algumas decisões da empresa são top down e o prazo de algumas, poucas, tarefas acabem sendo curtas e gerando um pouco de ansiedade no time de criação.

Otima empresa!

Desenvolvedor Front-end Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente e os profissionais que estão a sua volta e altamente qualificado, aprendizado e oportunidade são garantido!!!

Contras: Eu não encontrei nada de ponto negativo até agora! Como disse ótima empresa, cheia de oportunidade, pessoas que estão ao seu lado são excelente

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Empresa em transformação

Gerente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente descontraído, grande autonomia e oportunidade de fazer a diferença. Oportunidades começam a aparecer com o bom crescimento da empresa.

Contras: Processos pouco estruturados e ainda há muitos colaboradores de baixa performance. Falta time de tecnologia para implementar a quantidade de oportunidades que há.

Conselhos para presidência: Investir muito em pessoas, será importante em ambiente de alto crescimento.

Grande Transformação; Grandes Oportunidades

Diretor

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa com cultura jovem e estimulante. Planos grandes que estão (e irão) abrir inúmeras oportunidades. Os profissionais que chegaram levaram a experiencia da empresa para outro patamar.

Contras: A empresa está em transformação. Muitos novos profissionais, processos e estratégia chegaram e, naturalmente, trouxeram mudanças e necessidade de adaptação.

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.

Será uma boa empresa para se trabalhar quando tiver identidade própria

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sem burocracia em que as pessoas tem liberdade de falar o que pensam. Comunicação não é hierarquizada assim os assuntos são prontamente resolvidos.

Contras: A empresa não busca uma identidade própria, e não valoriza as pérolas da casa. Isto desmotiva as pessoas pois nunca sabem se o trabalho que estão fazendo está em linha com aquilo que se espera delas. Assim as pessoas vão cada dia trabalhar com a sensação que serão demitidas.

Conselhos para presidência: Dê valor as pessoas que trabalham nesta empresa e pare de achar que as outras empresas são perfeitas, pois isto é ilusão.

A empresa está crescendo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa está crescendo, está com o escritório novo e começando a valorizar o funcionário. Novos projetos internos afim de motivar o funcionário.

Contras: Os benefícios ainda são poucos e os salários ainda não estão de acordo com o mercado. Ainda falta oportunidades de carreira e melhorias na comunicação.

No geral uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas com ideias coletivos, reconhecimento do trabalho. A empresa passou por uma reformulação na gerência e tende a melhorar.

Contras: Trabalho poderia ser mais organizado, porém está melhorando. Não tem comunicação interna, para deixar os funcionários a par do que acontece dentro da empresa, novidades, festas, etc.

Satisfatório

Analista de Infraestrutura Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimo lugar para aprender e desenvolver o conhecimento tecnico

Contras: Vale refeição de R$ 14,00 por mês é muito pouco, poderia ser melhor ou ter tanto o beneficio do VR quanto do VA.

Ingresso Rápido

Descrição:Com sede em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a Ingresso Rápido é uma empresa de prestação de serviços que comercializa e distribui ingressos online e gerencia bilheterias de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o território nacional. Possui estrutura de distribuição, gerenciamento e venda de ingressos online, em call center e através de mais de 80 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também possui outros serviços, como montagem de bilheteria, locação e instalação de equipamentos, contratação e treinamento de profissionais, entre muitos outros.