Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Uma boa empresa para se trabalhar, somando qualidade de vida e profissional.

Analista Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente e local agradável e estruturado, benefícios são muito bons, flexibilidade de horário, área de Gente/ Recursos Humanos sempre envolvida com as pessoas. Boa cultura das hierarquias da empresa como Diretoria, CEO se envolverem diretamente com os funcionários, sempre fazendo reuniões de apresentação de números, resultados, novidades, etc.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas internas; acredito que todos devem trabalhar com o único objetivo das coisas funcionarem de forma adequada e levando a empresa a conseguir metas cada vez maiores, e as vezes, acho que falta isso.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa se envolvesse em ações sociais, acho importante dar essa cultura de valores para os funcionários. Do mais, acho a empresa muito boa para se trabalhar.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.