Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Amo!!!

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Diversidade, Cultura e Clima. Organização, pontos positivos como crescimento pessoal, cursos para aprendizagem. Pessoas totalmente engajadas com a regra de negocio.

Contras: Por ser uma empresa pequena e muito dinâmica, os processos ainda é falho. Procedimentos e fluxos de atividades operacionais e administrativas estão em implantação

Conselhos para presidência: Empresa ótima, porém precisamos melhorar processos internos!

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.