Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído, pausas necessárias para café, jogos e bom papo sem pressão do head com olhos de que vc não faz nada,empresa moderna, liberdade de trabalhar em horário flexível, possibilidades de aprendizado e know how num ramo curioso e divertido

Contras: Cultura. Falta de engajamento de equipe cada um cuida do seu. Quando vc é proativo é visto como xereta, toda atitude é questionada. Não há regras para itens importantes relativos a administração e infra estrutura. Políticas não são cumpridas, cada um faz do seu jeito. Segurança da informação, cuidados tecnologicos por ser uma empresa de tecnologia. Entendo que seja uma empresa moderna com olhar de liberdade de expressão para produzir melhor, mas existem regras que são necessárias em qualquer empresa. Principalmente quando quer ser a melhor e maior de todas num ramo competitivo e em vasto crescimento.

Conselhos para presidência: Sei que nem sempre estamos num bom dia, mas você é a cara da empresa mostre que você pode ser mais amistoso e com muita simpatia, poucos conhecem esse lado, aliás quase ninguém.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.