Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Satisfeita.

Analista de Logística Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: É necessário melhorar pontos como planejamento, demandas com prazo determinado e respeito as regras, focando sempre em um trabalho de qualidade. A empresa está em transformação. Muitos novos profissionais, processos e estratégia chegaram e, naturalmente, trouxeram mudanças e necessidade de adaptação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor e investir nos bons funcionários.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.