Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Não valoriza os funcionários

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Vários pontos de trabalho onde você pode atuar, prêmios no final de ano pela empresa e eu não tenho mais o que falar vou gastar caracteres aqui de boas só para ele me liberar.

Contras: Atraso nos pagamentos, problemas para trocar de posto de trabalho para um que se ajuste melhor com sua rota, casa trabalho faculdade, salário s bem abaixo dá média.

Conselhos para presidência: Mostrar o quanto seus funcionários devem querer trabalhar para sua empresa.

Ingresso Rápido

Descrição:Com sede em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, a Ingresso Rápido é uma empresa de prestação de serviços que comercializa e distribui ingressos online e gerencia bilheterias de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o território nacional. Possui estrutura de distribuição, gerenciamento e venda de ingressos online, em call center e através de mais de 80 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Também possui outros serviços, como montagem de bilheteria, locação e instalação de equipamentos, contratação e treinamento de profissionais, entre muitos outros.