Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Não valoriza os funcionários

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Vários pontos de trabalho onde você pode atuar, prêmios no final de ano pela empresa e eu não tenho mais o que falar vou gastar caracteres aqui de boas só para ele me liberar.

Contras: Atraso nos pagamentos, problemas para trocar de posto de trabalho para um que se ajuste melhor com sua rota, casa trabalho faculdade, salário s bem abaixo dá média.

Conselhos para presidência: Mostrar o quanto seus funcionários devem querer trabalhar para sua empresa.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.