Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Será uma boa empresa para se trabalhar quando tiver identidade própria

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sem burocracia em que as pessoas tem liberdade de falar o que pensam. Comunicação não é hierarquizada assim os assuntos são prontamente resolvidos.

Contras: A empresa não busca uma identidade própria, e não valoriza as pérolas da casa. Isto desmotiva as pessoas pois nunca sabem se o trabalho que estão fazendo está em linha com aquilo que se espera delas. Assim as pessoas vão cada dia trabalhar com a sensação que serão demitidas.

Conselhos para presidência: Dê valor as pessoas que trabalham nesta empresa e pare de achar que as outras empresas são perfeitas, pois isto é ilusão.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.