Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Uma empresa para crescer, se desenvolver e fazer parte.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A capacidade para inspirar o time a realizar, crescer e se desenvolver. A estrutura de suporte para quem está na linha de frente é essencial para atender com eficiência. Se estiver disposto a aprender e a contribuir, será uma excelente parceria.

Contras: Os processos ainda precisam ser formalizados e estar disponíveis aos colaboradores. Dessa forma, não fica dependente somente das pessoas para transmiti-los.

Ambiente leve e descontraido

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Investe no bem estar e descontração! Horário flexível e possibilidade de home office. Liberdade de expressão e pouca pressão, deixando a vontade para desenvolver o trabalho da melhor maneira e mais confortável possível! Escritório bem localizado, com opções de ônibus, carro e comércios locais.

Contras: Assistência médica de plano inferior que hospitais renomados não atendem, e para dependentes não possui o beneficio, sendo necessário arcar 100% com o valor que é bem alto.

Uma boa empresa para se trabalhar, somando qualidade de vida e profissional.

Analista Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente e local agradável e estruturado, benefícios são muito bons, flexibilidade de horário, área de Gente/ Recursos Humanos sempre envolvida com as pessoas. Boa cultura das hierarquias da empresa como Diretoria, CEO se envolverem diretamente com os funcionários, sempre fazendo reuniões de apresentação de números, resultados, novidades, etc.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas internas; acredito que todos devem trabalhar com o único objetivo das coisas funcionarem de forma adequada e levando a empresa a conseguir metas cada vez maiores, e as vezes, acho que falta isso.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa se envolvesse em ações sociais, acho importante dar essa cultura de valores para os funcionários. Do mais, acho a empresa muito boa para se trabalhar.

Otimo ambiente para trabalho, com grandes chances de crescimento.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom ambiente com grande liberdade de expor opiniões e ideias, ocasionando uma ótima oportunidade de crescimento. Sempre há uma grande proximidade entre gestores e colaboradores, a empresa se mostra sempre disposta a desenvolver seus funcionários.

Contras: Ocorre muitas vezes falta de comunicação entre os setores, ocasionando a conflitos e até mesmo dificuldade na realização de processos diários.

Amo!!!

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Diversidade, Cultura e Clima. Organização, pontos positivos como crescimento pessoal, cursos para aprendizagem. Pessoas totalmente engajadas com a regra de negocio.

Contras: Por ser uma empresa pequena e muito dinâmica, os processos ainda é falho. Procedimentos e fluxos de atividades operacionais e administrativas estão em implantação

Conselhos para presidência: Empresa ótima, porém precisamos melhorar processos internos!

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído, pausas necessárias para café, jogos e bom papo sem pressão do head com olhos de que vc não faz nada,empresa moderna, liberdade de trabalhar em horário flexível, possibilidades de aprendizado e know how num ramo curioso e divertido

Contras: Cultura. Falta de engajamento de equipe cada um cuida do seu. Quando vc é proativo é visto como xereta, toda atitude é questionada. Não há regras para itens importantes relativos a administração e infra estrutura. Políticas não são cumpridas, cada um faz do seu jeito. Segurança da informação, cuidados tecnologicos por ser uma empresa de tecnologia. Entendo que seja uma empresa moderna com olhar de liberdade de expressão para produzir melhor, mas existem regras que são necessárias em qualquer empresa. Principalmente quando quer ser a melhor e maior de todas num ramo competitivo e em vasto crescimento.

Conselhos para presidência: Sei que nem sempre estamos num bom dia, mas você é a cara da empresa mostre que você pode ser mais amistoso e com muita simpatia, poucos conhecem esse lado, aliás quase ninguém.

Ótima empresa!

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um excelente ambiente, super estimulante e descontraído. Também fornece muitos benefícios pra gente, o que é muito bom. As pessoas são legais, engraçadas e muito, muito especialistas nas áreas em que trabalham.

Contras: Por ser uma empresa que está em ritmo de crescimento, ainda há uma certa confusão em relação à alguns processos. Muitos já estão sendo solucionados. Também existe um problema de comunicação entre os diversos locais onde a empresa se encontra.

Meu lugar favorito

Analista de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e decoração moderna Fácil acesso a alta direção Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal Gestão com mente aberta e receptiva Café da manhã diário, açaí nas 6ªs feiras, picolés no verão, pipoca RH sempre disponível Premiação para os destaques do ano

Contras: Escritório localizado em bairro residencial e longe de estações de trem e metrô Convênio médico 100% cooperado, porém depende do nível de cargo Nem todas as áreas têm disponibilidade para fazer home-office Não têm PLR

Dinâmica, Transparente e Divertida

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é jovem, transparente e inovadora. Sempre em busca da satisfação do funcionário e clientes. Clima amigável, divertido e respeitoso.

Satisfeita.

Analista de Logística Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: É necessário melhorar pontos como planejamento, demandas com prazo determinado e respeito as regras, focando sempre em um trabalho de qualidade. A empresa está em transformação. Muitos novos profissionais, processos e estratégia chegaram e, naturalmente, trouxeram mudanças e necessidade de adaptação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor e investir nos bons funcionários.

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.