Como é trabalhar na Ingresso Rápido?

Atendente de Bilheteria

Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, cultura empresarial moderna e inovadora e funcionários motivados a entregar o melhor resultado e o melhor atendimento para o cliente

Contras: Carece de uma gestão que olhe para o planejamento de carreiras, para aumentar a motivação e valorização dos funcionários mais antigos. Carece também de treinamento para os funcionários. A comunicação interna é falha e tardia, pode melhorar.

"Ambiente despojado, benefícios interessantes, porem prega-se uma coisa e aplica-se outra

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários esforçados, fazem acontecer, transformam o ambiente. A empresa oferece "benefícios" bacanas, HH diários, ambiente amplo e atrativo

Contras: Gestão muito fria, pensa exclusivamente na empresa, esquece que funcionários não são robos. Politicas internas pertinentes somente a empresa, não pensam nas necessidades dos funcionários quando trabalham com seu próprio dinheiro. Não paga hora extra (o que mais acontece), as horas são revertidas em banco que nunca é possível tirar em folgas, reembolso demorado

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nas pessoas, muitas trabalham dias e horas com vontade de crescer e fazer a empresa crescer, pensem principalmente em melhorar a política de reembolso, os prazos são surreais para quem tem salário baixo e ainda precisa usar do próprio bolso para realizar os processos.

Uma empresa para crescer, se desenvolver e fazer parte.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A capacidade para inspirar o time a realizar, crescer e se desenvolver. A estrutura de suporte para quem está na linha de frente é essencial para atender com eficiência. Se estiver disposto a aprender e a contribuir, será uma excelente parceria.

Contras: Os processos ainda precisam ser formalizados e estar disponíveis aos colaboradores. Dessa forma, não fica dependente somente das pessoas para transmiti-los.

Ambiente leve e descontraido

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Investe no bem estar e descontração! Horário flexível e possibilidade de home office. Liberdade de expressão e pouca pressão, deixando a vontade para desenvolver o trabalho da melhor maneira e mais confortável possível! Escritório bem localizado, com opções de ônibus, carro e comércios locais.

Contras: Assistência médica de plano inferior que hospitais renomados não atendem, e para dependentes não possui o beneficio, sendo necessário arcar 100% com o valor que é bem alto.

Uma boa empresa para se trabalhar, somando qualidade de vida e profissional.

Analista Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente e local agradável e estruturado, benefícios são muito bons, flexibilidade de horário, área de Gente/ Recursos Humanos sempre envolvida com as pessoas. Boa cultura das hierarquias da empresa como Diretoria, CEO se envolverem diretamente com os funcionários, sempre fazendo reuniões de apresentação de números, resultados, novidades, etc.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas internas; acredito que todos devem trabalhar com o único objetivo das coisas funcionarem de forma adequada e levando a empresa a conseguir metas cada vez maiores, e as vezes, acho que falta isso.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa se envolvesse em ações sociais, acho importante dar essa cultura de valores para os funcionários. Do mais, acho a empresa muito boa para se trabalhar.

Otimo ambiente para trabalho, com grandes chances de crescimento.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom ambiente com grande liberdade de expor opiniões e ideias, ocasionando uma ótima oportunidade de crescimento. Sempre há uma grande proximidade entre gestores e colaboradores, a empresa se mostra sempre disposta a desenvolver seus funcionários.

Contras: Ocorre muitas vezes falta de comunicação entre os setores, ocasionando a conflitos e até mesmo dificuldade na realização de processos diários.

Amo!!!

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Diversidade, Cultura e Clima. Organização, pontos positivos como crescimento pessoal, cursos para aprendizagem. Pessoas totalmente engajadas com a regra de negocio.

Contras: Por ser uma empresa pequena e muito dinâmica, os processos ainda é falho. Procedimentos e fluxos de atividades operacionais e administrativas estão em implantação

Conselhos para presidência: Empresa ótima, porém precisamos melhorar processos internos!

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído, pausas necessárias para café, jogos e bom papo sem pressão do head com olhos de que vc não faz nada,empresa moderna, liberdade de trabalhar em horário flexível, possibilidades de aprendizado e know how num ramo curioso e divertido

Contras: Cultura. Falta de engajamento de equipe cada um cuida do seu. Quando vc é proativo é visto como xereta, toda atitude é questionada. Não há regras para itens importantes relativos a administração e infra estrutura. Políticas não são cumpridas, cada um faz do seu jeito. Segurança da informação, cuidados tecnologicos por ser uma empresa de tecnologia. Entendo que seja uma empresa moderna com olhar de liberdade de expressão para produzir melhor, mas existem regras que são necessárias em qualquer empresa. Principalmente quando quer ser a melhor e maior de todas num ramo competitivo e em vasto crescimento.

Conselhos para presidência: Sei que nem sempre estamos num bom dia, mas você é a cara da empresa mostre que você pode ser mais amistoso e com muita simpatia, poucos conhecem esse lado, aliás quase ninguém.

Ótima empresa!

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um excelente ambiente, super estimulante e descontraído. Também fornece muitos benefícios pra gente, o que é muito bom. As pessoas são legais, engraçadas e muito, muito especialistas nas áreas em que trabalham.

Contras: Por ser uma empresa que está em ritmo de crescimento, ainda há uma certa confusão em relação à alguns processos. Muitos já estão sendo solucionados. Também existe um problema de comunicação entre os diversos locais onde a empresa se encontra.

Meu lugar favorito

Analista de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e decoração moderna Fácil acesso a alta direção Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal Gestão com mente aberta e receptiva Café da manhã diário, açaí nas 6ªs feiras, picolés no verão, pipoca RH sempre disponível Premiação para os destaques do ano

Contras: Escritório localizado em bairro residencial e longe de estações de trem e metrô Convênio médico 100% cooperado, porém depende do nível de cargo Nem todas as áreas têm disponibilidade para fazer home-office Não têm PLR

Ingresso Rápido

Descrição:Na IR somos inspirados em realizar sonhos, atuamos de forma verticalizada abrangendo todos os aspectos que viabilizam a realização de um grande espetáculo: venda de ingressos nos canais online, principalmente em aplicativo, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento.
Com o espírito inovador acreditamos e trabalhamos com o objetivo de tornar a vida do nosso cliente melhor. Operamos mais de 1.000 eventos por mês nas mais diversas categorias: Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, etc...
Com mais de 14 anos de atuação, a Ingresso Rápido é líder no setor de entretenimento ao vivo do Brasil e conta com mais de 200 colaboradores, em 4 escritórios distribuídos no país.