Como é trabalhar na Ingredion?

Avaliação

Mogi Guaçu, SP

Prós: a empresa investe em segurança no trabalho(aprendi muito com eles nesse quesito); a empresa possui boa reputação no mercado, além de oferecer transporte e alimentação de qualidade.

Contras: Sistema hierárquico engessado (é difícil ser ouvido a não ser que seu cargo seja relevante); Os chefes não aceitam críticas , além de não serem solícitos quando se tem dúvidas quanto a processos e implantações. Salário abaixo do valor de mercado e pouca probabilidade de efetivação.

Conselhos para presidência: As baias da engenharia simplesmente isolam os engenheiros que, na minha opinião deveriam trabalhar mais integrados. Os gerentes ficam isolados e não acompanham realmente quem trabalha, tampouco o que cada um deles faz, além de transmitir a impressão de que são intangíveis......

Ingredion

Descrição:Com mais de um século de atuação no mercado, a Ingredion é uma empresa que atua no ramo de processamento e refino de alimentos, aditivos e açúcares a base de milho. Possui fábricas em mais de 15 países espalhados pelo mundo e uma filial na cidade de São Paulo (SP). Possui mais de 11 mil funcionários e clientes em mais de 60 mercados diferentes localizados em mais de 40 países.