Como é trabalhar na Ingram Micro?

Desmotivante

Barueri, SP

Prós: A bolsa auxílio do estágio. O vale refeição Refeitório. São poucos pontos positivos que me recordo, são muitas coisas negativas pra 6 positivas.

Contras: Não tem nenhum tipo de treinamento e todos querem que você saiba tudo aliás você deve saber tudo por osmose. Chefes desprelarados que não tem nenhum tipo de profissionalismo e visualiza tudo forma pessoal. Sem plano de carreira nenhum e uma total desorganização. Se você faz parte daquele grupo dos funcionários com mais de 5 anos ok se não se prepare pra sofrer e ser humilhado

Conselhos para presidência: A presidência tem ciências dos problemas mas fecha os olhos pois é tudo muito cômodo. Vejam seus gestores filtrem suas atitudes perante a equipe e veja se é a correta.

Ingram Micro

Descrição:A Ingram Micro é a maior distribuidora de tecnologia no mundo e está presente em mais de 150 países de todos os continentes do mundo. No Brasil desde 1997, tem sede em São Paulo (SP), atendendo dez mil revendas e distribuindo quinze mil itens de 30 fabricantes. Cria oportunidades de vendas para fabricantes e revendedores através de programas de marketing, soluções de logística, suporte financeiros, distribuição de produtos, entre outros serviços.