Como é trabalhar na Ingersoll-Rand do Brasil?

Interessante, mas com caráter totalmente familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia e diversidade de atividades possibilita o aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Pequena no Brasil o que restringe o crescimento de posições. Empresa muito paternalista ainda e com caráter bastante familiar. Alguns gestores se vêem como donos da verdades e não gostam de ser contrariados, apoiando apenas ideias de interesse pessoal.

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Araucária, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, colegas e estrutura multinacional.

Contras: Empresa de grande porte com muitas características familiares; avaliações de desempenho sem retorno efetivo aos colaboradores; poucas oportunidades de crescimento; gestores despreparados quanto a gestão de pessoas; falta de organização interna e atitudes colaborativas entre departamentos.

Um ótimo lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversas oportunidades de crescimento nas mais variadas áreas. O acesso à liderança é constante com várias chances de expor seu trabalho.

Contras: Dependendo da área o time é pequeno e insuficiente para atender todas as demandas, sobrecarregando assim os membros dessa equipe. Existem muitos cargos de chefia.

Ótima empresa.

Analista de Automação

Brasília, DF

Prós: Empresa comprometida com o funcionário

Contras: Estão em processo de melhorias contínuas, não tenho o que falar mau.

Boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Tipo empresa familiar Bom ambiente para se trabalhar equipes determinadas e empenhadas afim de conseguir os objetivos e conseguir bater as metas

Contras: Baixos salários deveriam verificar o piso salarial dos funcionários pois tem muitos que trabalham com nível superior e pós graduação e ganham com auxiliar

Prós: Empresa globalizada, muita oportunidade de aprendizado. Bons benefícios e boa estabilidade

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, muitos gerentes para poucos subordinados. Política de promoção pouco claras

Conselhos para presidência: Mais transparência e coerência nas promoções, mais valorização dos subordinados

Satisfeito

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Responsável, ambiente muito bom Empresa Responsável, ambiente muito bom Empresa Responsável, ambiente muito bom

Contras: falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão

clima bom

Técnico

Barueri, SP

Prós: bom ambiente de trabalho. empresa muito comprometida com a ética. funcionários são respeitados.

Contras: não percebo pontos negativos na empresa de uma forma geral. apenas pequenas coisas do dia a dia que não vale ser mencionado

Conselhos para presidência: creio que um ponto de melhoria seria focar ainda mais nos clientes e diminuir o foco em trabalho burocratico

Boa empresa para se começar a trabalhar

Gerente

Prós: Empresa boa para se trabalhar, pagamentos em dia, ambiente agradável, possibilidade de se ter assessment internacional, empresa americana globalmente muito bem estruturada.

Contras: Falta de investimento em sistemas de TI únicos, empresa com aspecto familiar o que faz com que muitas pessoas sejam promovidas por serem conhecidos e não por meritocracia.

excelente empresa para começar e desenvolver sua carreira profissional

Barueri, SP

Prós: Excelente programa de desenvolvimento profissional e desenvolvimento de ideias mediante desafios de novas possibilidades de mercado e crescimento

Contras: melhoria de processos e procedimentos burocráticos que promovem uma letargia nos setores de desenvolvimento da empresa que aos poucos deve ser melhorado e revisto.

Ingersoll-Rand do Brasil

Descrição:A Ingersoll Rand é um provedor global de soluções e inovações. Possui um portfólio mundial de negócios que representa a liderança em suas áreas de atuação, tais como Trane - líder no fornecimento de sistemas de climatização para ambientes residenciais, comerciais e industriais, ClubCar - Carrinhos elétricos; Ingersoll-Rand - Equipamentos industriais: Schlage – fechaduras, dispositivos de segurança; e Thermo King - equipamentos de controle de temperatura para transporte. As soluções Ingersoll-Rand permitem participação em todas as atividades industriais vigentes. Esta diversidade proporciona a possibilidade de atender amplamente à todos os mercados.