Como é trabalhar na Ingersoll-Rand do Brasil?

excelente empresa para começar e desenvolver sua carreira profissional

Barueri, SP

Prós: Excelente programa de desenvolvimento profissional e desenvolvimento de ideias mediante desafios de novas possibilidades de mercado e crescimento

Contras: melhoria de processos e procedimentos burocráticos que promovem uma letargia nos setores de desenvolvimento da empresa que aos poucos deve ser melhorado e revisto.

Amo meu trabalho!

Estagiário de Engenharia

Araucária, PR

Prós: Empresa dinâmica, atualizada. Oferece plano de carreira e investi na equipe..

Contras: Contrata para o administrativo algumas pessoas, que não almejam crescer lá dentro tem o ensino médio completo e só

Conselhos para presidência: Continue assim chefe, sempre junto da equipe. Assim venceremos sempre..

Satisfação

Prós: Bastante investimento em sistemas de informação.

Contras: Necessita rever estratégia de mercado

Conselhos para presidência: Buscar reforçar o clima interno para ter base sólida para as mudanças que o mercado exige.

Prós: Empresa globalizada, muita oportunidade de aprendizado. Bons benefícios e boa estabilidade

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, muitos gerentes para poucos subordinados. Política de promoção pouco claras

Conselhos para presidência: Mais transparência e coerência nas promoções, mais valorização dos subordinados

Um ótimo lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem diversas oportunidades de crescimento nas mais variadas áreas. O acesso à liderança é constante com várias chances de expor seu trabalho.

Contras: Dependendo da área o time é pequeno e insuficiente para atender todas as demandas, sobrecarregando assim os membros dessa equipe. Existem muitos cargos de chefia.

Satisfeito

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Responsável, ambiente muito bom Empresa Responsável, ambiente muito bom Empresa Responsável, ambiente muito bom

Contras: falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão falta um pouco de ousadia na gestão

clima bom

Técnico

Barueri, SP

Prós: bom ambiente de trabalho. empresa muito comprometida com a ética. funcionários são respeitados.

Contras: não percebo pontos negativos na empresa de uma forma geral. apenas pequenas coisas do dia a dia que não vale ser mencionado

Conselhos para presidência: creio que um ponto de melhoria seria focar ainda mais nos clientes e diminuir o foco em trabalho burocratico

Empresa multinacional excelente de se trabalhar.

Técnico de Ar condicionado

Prós: Excelentes benefícios, ambiente de trabalho agradável com baixa pressão de extresse, pagamento em dia com PLR justa de acordo com os resultados alcançados

Contras: A exigência é muita para todos os níveis que faz a cada dia um novo aprendizado com os gestores e clientes,entretanto tornando desafiador o ambiente de trabalho.

Ingersoll rand

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho, salário ,plano de carreira Alimentação no local, Plano de Saúde, Participao nos lucros e resultado

Contras: Vale alimentação relativamente baixo, .

Boa para se trabalhar.

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, ambiente tranquilo e horario compativel. A opinião é levada em conta pela diretoria.

Contras: benefios não sao bons.

Ingersoll-Rand do Brasil

Descrição:A Ingersoll Rand é um provedor global de soluções e inovações. Possui um portfólio mundial de negócios que representa a liderança em suas áreas de atuação, tais como Trane - líder no fornecimento de sistemas de climatização para ambientes residenciais, comerciais e industriais, ClubCar - Carrinhos elétricos; Ingersoll-Rand - Equipamentos industriais: Schlage – fechaduras, dispositivos de segurança; e Thermo King - equipamentos de controle de temperatura para transporte. As soluções Ingersoll-Rand permitem participação em todas as atividades industriais vigentes. Esta diversidade proporciona a possibilidade de atender amplamente à todos os mercados.