Como é trabalhar na Ingenico Group?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente; cooperacao entre as pessoas; qualidade de vida; flexibilidade de horario; mobilidade e perspectiva de carreira intwrnacional; salario e beneficios

Contras: Velicidade do negocio. As coisas se transformam rapidamente. E uma empresa que exige rapida capacidade de mudanca e adaptacao. Alem perfil de profissional global.

Conselhos para presidência: Manter o foco em pessoas

Excelente ambiente de trabalho

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui um ambiente legal, pessoal gente fina, dinamismo, remuneração, oportunidade de propor novas ideias e aplicar as mesmas na empresa,

Contras: A empresa oferece poucas oportunidades de crescimento devido ao tamanho da mesma, nao existe um plano de carreira, os objetivos não sao comuns entre todos

avaliação

Assistente de Compras

Prós: Estrutura para trabalho e horário flexível

Contras: Plano de carreira, organização não dispõe

Ótima empresa, valoriza a qualidade de vida.

Prós: Boas oportunidades, estrutura, beneficios, ambiente.

Contras: Crescimento/desenvolvimento plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e está inserida em um mercado altamente competitivo e promissor.

Contras: Possui um cultura européia austera que engessa o desenvolvimento e a obtenção de melhores resultados.

Conselhos para presidência: A regra deve valer para todos os níveis.

Empresa em evolução cultural rumo à "uma grande empresa".

Prós: Excelente ambiente de trabalho, em geral as pessoas são acessíveis. Benefícios superam em grande parte os praticados pelo mercado.

Contras: Falta de um plano de carreira e possibilidades de crescimento. Desigualdade entre salários e cargos semelhantes.

Empresa de grande porte mas que não motiva os funcionários.

Analista Pleno

Prós: Contato frequente com o Time da França e reuniões frequentes em inglês, possibilidade de viagens anuais para a França são frequentes, Localização do escritório exelente.

Contras: Empresa não possui plano de carreira e não fornece oportunidade de mudar de area, não fornece nenhum tipo de treinamento para os funcionários.

Boa empresa porém, longo prazo para se estruturar

Prós: Contato frequente com os escritórios de América Latina, dependendo da área, interface com projetos da França. Fácil acesso as áreas, por ser um escritório pequeno na região. Horário flexível e fácil acesso aos escritórios.

Contras: O não cumprimento de promessas (e/ou incoerências) + a falta de reconhecimento de alguns funcionários e suas equipes gera insatisfação e, consequentemente, colhe quedas na qualidade do trabalho e resultados, e pouco comprometimento como um todo.

Não é tão bom quanto parece

Assistente de Compras

Prós: Benefícios e salário adequados, clima organizacional bom, sem pressão, flexibilidade de horário, local de trabalho bom , boa infraestrutura,

Contras: Falta de reconhecimento profissional, falta de plano de carreia, RH muito distante dos funcionários, falta de interação entre algumas áreas.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horario flexivel, autonomia, ambiente informal e facil acesso aos superiores, garantindo assim rapidez na solucao dos problemas, pelo menos na minha area.

Contras: Nao existe plano de carreira, nao tem avalicao clara, os cargos sao restritos e com isso desanima para pleitear promocao, conseguir alcancar um novo cargo.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para que dessa forma consiga reter os talentos.

Ingenico Group

Descrição:Ingenico Group é líder global em pagamento sem costura, oferecendo soluções inteligentes, confiáveis ​​e seguras para capacitar o comércio em todos os canais, na loja, online e móvel. Com a maior rede de aceitação de pagamento do mundo, nós entregamos soluções de pagamento seguras de âmbito local, nacional e internacional. Somos o parceiro de classe mundial de confiança para as instituições financeiras e varejistas, de pequenos comerciantes de várias das mais conhecidas marcas mundiais do mundo. Nossas soluções permitem que os comerciantes para simplificar o pagamento e entregar a sua promessa de marca. Ingenico tem cerca de 4.600 funcionários que operam em mais de 125 países.