Como é trabalhar na Ingenico Group?

Boa, dependendo da área e gestor

Supervisor

Prós: Flexibilidade de horario. Algumas iniciativas recentes do RH, que estimulam e valorizam os funcionarios em datas especiais.

Contras: Nao ha plano de carreira, os aumentos de salario por merito sao irrisórios, menos de R$ 70,00 ao ano. A maioria gestores sao ruins, nao motivam e nem inspiram.

Conselhos para presidência: Os gestores deveriam ter cuidado para nao desmotivar , exigindo o impossivel dos seus funcionarios e nao valorizando o wue é feito de bom. O aumento de salario por merito de 1% deveria ser repensado.

Ingenico Group

Descrição:Ingenico Group é líder global em pagamento sem costura, oferecendo soluções inteligentes, confiáveis ​​e seguras para capacitar o comércio em todos os canais, na loja, online e móvel. Com a maior rede de aceitação de pagamento do mundo, nós entregamos soluções de pagamento seguras de âmbito local, nacional e internacional. Somos o parceiro de classe mundial de confiança para as instituições financeiras e varejistas, de pequenos comerciantes de várias das mais conhecidas marcas mundiais do mundo. Nossas soluções permitem que os comerciantes para simplificar o pagamento e entregar a sua promessa de marca. Ingenico tem cerca de 4.600 funcionários que operam em mais de 125 países.