Como é trabalhar na ING Bank N.V.?

Uma boa empresa... em progresso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com a saúde dos colaboradores, massagens semanais, frutas 2x na semana. Pacote de benefícios ótimo e salário razoável para o atual cenário econômico

Contras: Competitividade inerente ao ramo exacerbada, falta de plano de carreira, na época impossibilidade de efetivação e por isso uma grande rotatividade de colaboradores.

Excelente escola de aprendizagem.

Intern

Prós: Ótimo lugar para aprender. Como estagiário tive grande exposição e responsabilidades além do meu cargo. Excelente forma de iniciar a carreira profissional.

Contras: Banco é pequeno no Brasil, tem pouco apetite de longo prazo e poucas pessoas, sem espaço para novas contratações. Instituição muito hierárquica.

Daora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

Contras: Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas.Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas.

Local sensacional para trabalhar

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente, equipe, tudo. Todos os funcionários são cordiais e a empresa se preocupa com cada funcionário........empresa com oportunidades e valorização do funcionário

Contras: Não muita coisa negativa, talvez ter mais benefícios. Todos os funcionários são cordiais e a empresa se preocupa com cada funcionário.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Riscos

Prós: Governança e cultura muito positivas. Preocupação sustentável. Bom ambiente de trabalho. Salários de médio a bom. Ótimos benefícios. Boa gestão de carreira.

Contras: Falta qualificação em diversas áreas. Processos antigos.

ING Bank N.V.