Como é trabalhar na Inftech?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não trabalharia.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento dos salários e benefícios em dia, boa localização, oportunidade de aumentar o know how por atender vários clientes, e consequentemente infras diferentes.

Contras: Do dono da empresa: Falta de respeito com os funcionários/clientes em determinadas ocasiões, brincadeiras fora de contexto, autoritarismo, superioridade, arrogância, age como se o funcionário fosse apenas um número. Da empresa em uma maneira geral: Falta processo, padronização nos atendimentos, os técnicos são simplesmente "largados" no cliente sem o mínimo de instrução.

Conselhos para presidência: Dificilmente a empresa mudaria a sua forma de atender e tratar os funcionários e clientes, pois o proprietário é quem manda e ponto. Meu conselho para a presidência seria, seja mais humano.

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horário e sem grandes cobranças por metas, visto que é um prestador de serviços, atende sob demanda. Baixa pressão no trabalho.

Contras: Não há treinamentos nem feedback para melhorias. Sendo uma empresa parceira da Microsoft, deveria dar maior apoio para se ter um plano de carreira ou mesmo dar treinamentos nas ferramentas e frameworks utilizados para que se atenda melhor os clientes.

Conselhos para presidência: Treinamentos internos para atender os clientes, auxilio a treinamentos voltados a certificação, feedback do status do trabalho(Se está indo bem ou não), ferramentas de trabalho (notebook, hd externo, smartphone (Android e iOS) e internet 3G/4G para acessos remotos).

Inftech