Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Inframerica

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Inframerica

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Inframerica, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e explicativo. Nos foi imposta uma prova e ao final dela havia uma redação para ser feita com no mínimo 30 linhas. Achei legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi feita uma prova de conhecimentos gerais, português, raciocínio lógico e matemática.

Entrevista de emprego para Fiscal de Pátio

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Inframerica, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Várias etapas bem elaboradas de provas de português, inglês e raciocínio lógico. Avaliação psicológica, dinâmica de grupo e informática. Tudo observado por um psicólogo que analisa seus resultados e comportamentos.

P: o que é ética?

Negociação: não, aceitei o que foi proposto

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Inframerica, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo muito tranquilo, uma conversa onde você tem a chance de contar suas experiências e porque merece a vaga, alem de falar um pouco sobre você e ouvir sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado sobre situações de pressão e como lidar com passageiros nervosos.
    R: Imprescindível manter a calma e contar sempre com o apoio da Equipe, juntos possível ir mais alem! Demonstre seu interesse em fazer parte de uma equipe durante a entrevista!

Negociação: Aceitei a oferta.

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.