Como é trabalhar na Inframerica?

Não trabalharia novamente. Medo constante de ser demitido.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Empresa com bom salário e benefícios. Boa estrutura, bom clima organizacional, pessoas boas para trabalhar. Também há o plano de carreira, que nem sempre é executado

Contras: A empresa está em constante restruturação e sempre há demissões e instabilidade. Não há segurança dos funcionários. Não há processos seletivos, pessoas são colocadas lá e pronto.

Conselhos para presidência: Presidência desestruturada, ninguém passa mais de dois anos. Boa sorte!

Nao e uma boa empresa, pelo menos agora.

Coordenador de TI

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Fica perto da minha residencia.

Contras: Nao temos vale combustível, hora extra...

Tem muito que amadurecer ainda

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, boa localização, oportunidade de conhecer as operações do aeroporto, reuniões mensais, com algumas pessoas o espirito de equipe se mantém sempre vivo.

Contras: Metas abusivas, gerentes que cobram sem participar do processo de produção, muitos cargos de chefia, exigências que não pertencem ao cargo ocupado, inflexibilidade quanto a horário, pressão por parte dos superiores, esteja pronto para estar em alerta e tenso 100% do seu tempo de trabalho.

Conselhos para presidência: Estejam atentos ao que esta acontecendo dentro dos setores da empresa e tentem criar um ambiente agradável através da comunicação. A empresa ainda precisa aprender a se comunicar, com seus funcionários, e difícil saber o que fazer e como fazer quando seus superiores não são claros e não prestam o apoio necessário as equipes como um todo.

Estagiário de atendimento na Inframérica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário condizente com a média de mercado e com bons benefícios. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Vaga de estacionamento no aeroporto.

Contras: Cultura corporativa ruim. Chefes e diretores rudes e desrespeitadores. Momento ruim da empresa leva a insegurança quanto à manutenção no cargo.

Ótima empresa, mas ela precisa dar mais motivações aos seus funcionários

Analista de Data Center

Brasília, DF

Prós: Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis.

Contras: Pouca valorização e recompensação do funcionário.

Bom Emprego, Porem não valoriza o colaborador.

Auxiliar de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: O bem estar que a empresa proporciona.

Contras: A falta de valorização com o colaborador.

Empresa grande que não liga para o funcionário

Prós: Muitos benefícios, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Sem autonomia alguma perante a matriz, Rh trabalha de mau gosto e não aceita crítica, enrolam muito o funcionário até darem uma resposta definitiva sobre qualquer coisa. Seu trabalho vai além da sua função, consequentemente salário incompatível.

Fiscal de Tráfego

Brasília, DF

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e vale transporte ou vale combustível caso possua veículo e prefira ir no seu próprio automóvel.

Contras: Não possui plano de carreira, assim sendo se você trabalha em determinada área você não possui uma expectativa de subir na empresa.

Amei o periodo que trabalhei na Inframérica

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: É uma multinacional com foco em crescimento, seu capital humano é contabilizado para este crescimento. Os investimentos na qualidade de vida dos funcionarios reflete positivamente no apromoramento dos serviços prestados.

Contras: A empresa trabalha por melhorias significativas para seus empregados, porém é fato que alguns colaboradores,com cargos, nao reconheçam e ainda jogam bola quadrada.

Conselhos para presidência: Me recontratem, vesti o uniforme desta empresa e a coloquei no coração como minha casa.

..........

Analista Financeiro Sênior

Brasília, DF

Prós: Amo viajar e trabalhar no aeroporto torna o ambiente muito agradável para mim........................................................................

Contras: Falta de oportunidades.

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.