Como é trabalhar na Inframerica?

Atendente

Brasília, DF

Prós: Valorização do funcionário, benefícios excelentes, plano de saúde excelente e bem aceito e com baixa participação nos descontos, adiantamento de 13°, participação nos lucros, pagamento quinzenal, festas de confraternização maravilhosas, uniforme padrão e confortável, incentivo ao crescimento etc.

Contras: Equiparação de salário para quem exerce a mesma função. Quem é promovido recebe apenas 20% por cento de aumento por ano até chegar no teto da função.

Conselhos para presidência: Equiparação de salário da mesma função.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga tudo em dias Ótimos benefícios Salário é razoável Para o padrão do aeroporto, os benefícios são bons, pq lá tudo é caro!!! Não atrasa salários Não atrasa benefícios

Contras: Não valoriza o funcionário para possível crescimento profissional internamente. Algumas posturas internamente não era para ser adotadas numa multinacional

Excelente Empresa!

Analista de Administração de Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ótima estrutura! Bons salários e benefícios, além da possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos. Dentre os diversos benefícios vale destacar o incentivo à qualificação. A empresa possui ótimos programas de reconhecimento e engajamento aos empregados.

Contras: Excessivas cargas de trabalho, porém como é gratificante trabalhar na empresa quase não se nota esse ponto negativo. Exceto por esse ponto não vejo outros pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano, pois esse é o melhor investimento à empresa.

Ótima empresa

Atendente

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

Contras: Não tem pontos negativos. empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

Muito bom para se trabalhar.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Dinamica de trabalho, trabalho em equipe, muito bem remunerado pelo trabalho, paga sempre em dia, o relacionamento com os superiores é excelente

Contras: Uma empresa instavel, nao oferece crescimento profissional, o local de trabalho fica longe (no caso de Natal), caso queira crescer dentro da empresa tem que ir para brasilia

Auxiliar de Recepcionista na Sala VIP

Auxiliar de Sala VIP

Brasília, DF

Prós: Clima divertido e descontraído. Boa localização. Pessoas incríveis que ajudam no desenvolvimento. Oportunidade de trabalhar com atendimento ao público.

Contras: Não possui pontos negativos. Ótimo clima para trabalhar, mesmo que sem experiência profissional. Clima descontraído com pessoas dispostas à ensinar. A felicidade que sinto em fazer parte do time Inframerica é uma das maiores satisfações profissionais que tenho diariamente.

Prós: Cursos de desenvolvimento tecnico. Possibilidade de crescimento na area. Excelente ambiente de trabalho. As constantes parcerias firmadas com outras empresas para melhorar a qualidade de vida do trabalhador.

Contras: De um modo geral para o empregado sempre existira pontos negativos em qualquer instituicao, mas a empresa Inframerica tem tomado providencias para melhorar e gerar meios de minimizar o impacto em cada funcionario.

Conselhos para presidência: Nossa empresa apesar de nova no Brasil conseguiu fazer seus funcionarios felizes. Acreditamos que temos uma diretoria realmente focada no sucesso através da preservação do capital humano.

De modo geral, uma empresa bem bacana de se trabalhar

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Benefícios do diferenciados e salários acima da média do mercado, digo, em relação a outros aeroportos concedidos. Relação com os gestores de certa maneira muito boa.

Contras: Maior reconhecimento para alguns funcionários que trabalham arduamente. As vezes o ambiente de trabalho deixa a desejar, falta um pouco de investimento.

Amei o periodo que trabalhei na Inframérica

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: É uma multinacional com foco em crescimento, seu capital humano é contabilizado para este crescimento. Os investimentos na qualidade de vida dos funcionarios reflete positivamente no apromoramento dos serviços prestados.

Contras: A empresa trabalha por melhorias significativas para seus empregados, porém é fato que alguns colaboradores,com cargos, nao reconheçam e ainda jogam bola quadrada.

Conselhos para presidência: Me recontratem, vesti o uniforme desta empresa e a coloquei no coração como minha casa.

..........

Analista Financeiro Sênior

Brasília, DF

Prós: Amo viajar e trabalhar no aeroporto torna o ambiente muito agradável para mim........................................................................

Contras: Falta de oportunidades.

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.