Como é trabalhar na Inframerica?

Excelente!

Coordenador ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: 1) Ambiente corporativo - Relação das pessoas que lá trabalham; 2) Estrutura de trabalho - Equipamento compatível ao mercador; 3) Plano de carreira - Suporte ao desenvolvimento do time

Contras: Sempre há oportunidades de melhorias. A empresa passa por um período de transição que é a profissionalização das áreas, onde é solicitado novos processos estabelecidos pela Matriz, entendo que deve ser ajustado a realidade no Brasil, porém, acredito que empresa sairá bem!

Excelente ambiente profissional

Estágio

Brasília, DF

Prós: Há uma grande oportunidade de aprendizado, ambiente organizacional agradável e ao mesmo tempo competitivo, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos de maneira que alguns departamentos fazem trabalhos semelhantes e isoladamente, gerando retrabalho.

Atendente

Brasília, DF

Prós: Valorização do funcionário, benefícios excelentes, plano de saúde excelente e bem aceito e com baixa participação nos descontos, adiantamento de 13°, participação nos lucros, pagamento quinzenal, festas de confraternização maravilhosas, uniforme padrão e confortável, incentivo ao crescimento etc.

Contras: Equiparação de salário para quem exerce a mesma função. Quem é promovido recebe apenas 20% por cento de aumento por ano até chegar no teto da função.

Conselhos para presidência: Equiparação de salário da mesma função.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Paga tudo em dias Ótimos benefícios Salário é razoável Para o padrão do aeroporto, os benefícios são bons, pq lá tudo é caro!!! Não atrasa salários Não atrasa benefícios

Contras: Não valoriza o funcionário para possível crescimento profissional internamente. Algumas posturas internamente não era para ser adotadas numa multinacional

Excelente Empresa!

Analista de Administração de Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Ótima estrutura! Bons salários e benefícios, além da possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos. Dentre os diversos benefícios vale destacar o incentivo à qualificação. A empresa possui ótimos programas de reconhecimento e engajamento aos empregados.

Contras: Excessivas cargas de trabalho, porém como é gratificante trabalhar na empresa quase não se nota esse ponto negativo. Exceto por esse ponto não vejo outros pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano, pois esse é o melhor investimento à empresa.

Ótima empresa

Atendente

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

Contras: Não tem pontos negativos. empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

Muito bom para se trabalhar.

Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Dinamica de trabalho, trabalho em equipe, muito bem remunerado pelo trabalho, paga sempre em dia, o relacionamento com os superiores é excelente

Contras: Uma empresa instavel, nao oferece crescimento profissional, o local de trabalho fica longe (no caso de Natal), caso queira crescer dentro da empresa tem que ir para brasilia

Auxiliar de Recepcionista na Sala VIP

Auxiliar de Sala VIP

Brasília, DF

Prós: Clima divertido e descontraído. Boa localização. Pessoas incríveis que ajudam no desenvolvimento. Oportunidade de trabalhar com atendimento ao público.

Contras: Não possui pontos negativos. Ótimo clima para trabalhar, mesmo que sem experiência profissional. Clima descontraído com pessoas dispostas à ensinar. A felicidade que sinto em fazer parte do time Inframerica é uma das maiores satisfações profissionais que tenho diariamente.

Prós: Cursos de desenvolvimento tecnico. Possibilidade de crescimento na area. Excelente ambiente de trabalho. As constantes parcerias firmadas com outras empresas para melhorar a qualidade de vida do trabalhador.

Contras: De um modo geral para o empregado sempre existira pontos negativos em qualquer instituicao, mas a empresa Inframerica tem tomado providencias para melhorar e gerar meios de minimizar o impacto em cada funcionario.

Conselhos para presidência: Nossa empresa apesar de nova no Brasil conseguiu fazer seus funcionarios felizes. Acreditamos que temos uma diretoria realmente focada no sucesso através da preservação do capital humano.

Empresa sensacional

Cozinheiro

Brasília, DF

Prós: Salário acima das categorias, benefícios excelentes, ambiente de trabalho agradável e humano, gestão de pessoas sensacional. Dispõem vários benefícios para o bem estar do empregado, como educação e outros. A ótima escala de trabalho.

Contras: A pressão dos gestores. De resto tuuuudo é favorável. Os líderes cobram dolorosamente resultados. E realmente além disso não há nada de pontos negativos.

Conselhos para presidência: Exija não só experiência nas contratações mas sim o domínio técnico do cargo. Formação!

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.