Como é trabalhar na Inframerica?

Prós: Cursos de desenvolvimento tecnico. Possibilidade de crescimento na area. Excelente ambiente de trabalho. As constantes parcerias firmadas com outras empresas para melhorar a qualidade de vida do trabalhador.

Contras: De um modo geral para o empregado sempre existira pontos negativos em qualquer instituicao, mas a empresa Inframerica tem tomado providencias para melhorar e gerar meios de minimizar o impacto em cada funcionario.

Conselhos para presidência: Nossa empresa apesar de nova no Brasil conseguiu fazer seus funcionarios felizes. Acreditamos que temos uma diretoria realmente focada no sucesso através da preservação do capital humano.

Satisfação

Auxiliar de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Seriedade para honrar os compromissos, respeita os funcionários, possui agilidade para realizar os desfechos dos conflitos. Permite crescimento institucional, tanto na área que atua, como também nas outras áreas.

Contras: Às vezes, em algumas situações, falta clareza nas decisões tanto na parte administrativa como também nas operações. Nem tudo deve ser dito, mas poderia deixar claro e nítido os pontos considerados cruciais.

Conselhos para presidência: Que não deixe morrer a perspectiva dos funcionários em querer crescer dentro da empresa, tanto na área de atuação, como também nas outras áreas que deseje migrar.

boa

Controlador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: é uma boa empresa,que na maioria das vezes,auxilia e da suporte a seus empregados.

Contras: o salario nao equivale a importancia que se tem nesse trabalho.poderia ser bem melhor.

Gosto de trabalhar nessa empresa.

Técnico Eletroeletrônico

Brasília, DF

Prós: ótimos benefícios, boa remuneração, carga horária é excelente

Contras: Alta rotatividade,muita pressão nesse sentido, todos ficam apreensivos .

Conselhos para presidência: Já um bom lugar para trabalhar.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, bom ano de saúde

Contras: Sem plano de crescimento, sem previsão

Empresa com grande potencial de crescimento

Encarregado Operacional

Natal, RN

Prós: Transparência, possibilidade de crescimento

Contras: plano de cargos e salarios ausente

ótima.

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Muitos benefícios, além da escala 4 x 2. Ou seja, trabalho 4 dias e folgo dois.

Contras: Ambiente de trabalho composto por apenas mulheres, sendo eu homem, ocorre muita diferença de opiniões.

Estagiário de atendimento na Inframérica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário condizente com a média de mercado e com bons benefícios. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Vaga de estacionamento no aeroporto.

Contras: Cultura corporativa ruim. Chefes e diretores rudes e desrespeitadores. Momento ruim da empresa leva a insegurança quanto à manutenção no cargo.

Ótima empresa, mas ela precisa dar mais motivações aos seus funcionários

Analista de Data Center

Brasília, DF

Prós: Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis.

Contras: Pouca valorização e recompensação do funcionário.

Bom Emprego, Porem não valoriza o colaborador.

Auxiliar de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: O bem estar que a empresa proporciona.

Contras: A falta de valorização com o colaborador.

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.