• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inframerica?

25 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.31
  • Remuneração e benefícios
    4.62
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Valorização do funcionário, benefícios excelentes, plano de saúde excelente e bem aceito e com baixa participação nos descontos, adiantamento de 13°, participação nos lucros, pagamento quinzenal, festas de confraternização maravilhosas, uniforme padrão e confortável, incentivo ao crescimento etc.

    Contras: Equiparação de salário para quem exerce a mesma função. Quem é promovido recebe apenas 20% por cento de aumento por ano até chegar no teto da função.

    Conselhos para presidência: Equiparação de salário da mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Paga tudo em dias Ótimos benefícios Salário é razoável Para o padrão do aeroporto, os benefícios são bons, pq lá tudo é caro!!! Não atrasa salários Não atrasa benefícios

    Contras: Não valoriza o funcionário para possível crescimento profissional internamente. Algumas posturas internamente não era para ser adotadas numa multinacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente Empresa!

    Analista de Administração de Pessoal SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Ótima estrutura! Bons salários e benefícios, além da possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos. Dentre os diversos benefícios vale destacar o incentivo à qualificação. A empresa possui ótimos programas de reconhecimento e engajamento aos empregados.

    Contras: Excessivas cargas de trabalho, porém como é gratificante trabalhar na empresa quase não se nota esse ponto negativo. Exceto por esse ponto não vejo outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano, pois esse é o melhor investimento à empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

    Contras: Não tem pontos negativos. empresa boa, ótimo lugar para trabalhar, estável, recvomendo a todos pois é uma experiência muito boa para o currículo e crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom para se trabalhar.

    Agente de Atendimento BilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Dinamica de trabalho, trabalho em equipe, muito bem remunerado pelo trabalho, paga sempre em dia, o relacionamento com os superiores é excelente

    Contras: Uma empresa instavel, nao oferece crescimento profissional, o local de trabalho fica longe (no caso de Natal), caso queira crescer dentro da empresa tem que ir para brasilia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Auxiliar de Recepcionista na Sala VIP

    Auxiliar de Sala VIP

    Brasília, DF


    Prós: Clima divertido e descontraído. Boa localização. Pessoas incríveis que ajudam no desenvolvimento. Oportunidade de trabalhar com atendimento ao público.

    Contras: Não possui pontos negativos. Ótimo clima para trabalhar, mesmo que sem experiência profissional. Clima descontraído com pessoas dispostas à ensinar. A felicidade que sinto em fazer parte do time Inframerica é uma das maiores satisfações profissionais que tenho diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Cursos de desenvolvimento tecnico. Possibilidade de crescimento na area. Excelente ambiente de trabalho. As constantes parcerias firmadas com outras empresas para melhorar a qualidade de vida do trabalhador.

    Contras: De um modo geral para o empregado sempre existira pontos negativos em qualquer instituicao, mas a empresa Inframerica tem tomado providencias para melhorar e gerar meios de minimizar o impacto em cada funcionario.

    Conselhos para presidência: Nossa empresa apesar de nova no Brasil conseguiu fazer seus funcionarios felizes. Acreditamos que temos uma diretoria realmente focada no sucesso através da preservação do capital humano.

  • Há 12 dias

    De modo geral, uma empresa bem bacana de se trabalhar

    Analista Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios do diferenciados e salários acima da média do mercado, digo, em relação a outros aeroportos concedidos. Relação com os gestores de certa maneira muito boa.

    Contras: Maior reconhecimento para alguns funcionários que trabalham arduamente. As vezes o ambiente de trabalho deixa a desejar, falta um pouco de investimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Amei o periodo que trabalhei na Inframérica

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: É uma multinacional com foco em crescimento, seu capital humano é contabilizado para este crescimento. Os investimentos na qualidade de vida dos funcionarios reflete positivamente no apromoramento dos serviços prestados.

    Contras: A empresa trabalha por melhorias significativas para seus empregados, porém é fato que alguns colaboradores,com cargos, nao reconheçam e ainda jogam bola quadrada.

    Conselhos para presidência: Me recontratem, vesti o uniforme desta empresa e a coloquei no coração como minha casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ..........

    Analista Financeiro Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Amo viajar e trabalhar no aeroporto torna o ambiente muito agradável para mim........................................................................

    Contras: Falta de oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.

Site