• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inframerica?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Tem muito que amadurecer ainda

    Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, boa localização, oportunidade de conhecer as operações do aeroporto, reuniões mensais, com algumas pessoas o espirito de equipe se mantém sempre vivo.

    Contras: Metas abusivas, gerentes que cobram sem participar do processo de produção, muitos cargos de chefia, exigências que não pertencem ao cargo ocupado, inflexibilidade quanto a horário, pressão por parte dos superiores, esteja pronto para estar em alerta e tenso 100% do seu tempo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Estejam atentos ao que esta acontecendo dentro dos setores da empresa e tentem criar um ambiente agradável através da comunicação. A empresa ainda precisa aprender a se comunicar, com seus funcionários, e difícil saber o que fazer e como fazer quando seus superiores não são claros e não prestam o apoio necessário as equipes como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Inframerica

Descrição:A Inframérica é fruto da união da Infravix Empreendimentos S/A, empresa controlada pelo Grupo Engevix, com a Corporación América S/A maior operadora aeroportuária do Mundo - com concessões na Argentina, Uruguai, Armênia, Equador, Itália, Peru e agora no Brasil (Aeroporto de Brasília e Aeroporto de Natal). São 53 aeroportos no total.

Site