Como é trabalhar na Infralink Facilities Services?

Péssima Empresa

Supervisor de Operações

Campinas, SP

Prós: Estar trabalhando no momento, porque é difícil falar algum ponto positivo, difícil falar alguma coisa.

Contras: 1) Não tem plano de cargo e salário, 2) baixa remuneração, 3) Falta de reconhecimento, 4)o convenio cobra muito caro para inserir esposa ou filho 5) Praticamente obriga voce tirar só 20 dias de férias

Conselhos para presidência: Olhar mais para operação!!! Para o que os supervisores representam e fazem!! Enquanto gerentes ganham mais de 10 mi,l a Supervisão rala e faz tudo que o cliente pede por apenas 3 mil. (sendo que um supervisor que realiza um bom trabalho, deixa o gerente tranquilo, apenas para cumprimentar o Cliente 1 vez ao mês)

Ruim para trabalhar pior para contratar

Gerente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a pontualidade de pagamento do salario. O salario deve ser bem negociado no momento da admissão porque depois esqueça promoções ou melhorias.

Contras: A empresa não tem visão estratégica e se resume a manter uma margem de lucro sacrificando a ponta, deixando as equipes operacionais sem ferramentas e treinamentos para manter as instalações.

Conselhos para presidência: A diretoria esconde seus erros e apresentam um péssimo lucro. As operações estão abandonadas pelo administrativo, RH e financeiro. O custo beneficio e a qualidade são muito ruins na prática.

Não Recomendo, talvez somente para 1º emprego.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de interessante, somente a oportunidade de ser absorvido por outra empresa. Pagamentos em dia e volto a salientar que a única coisa boa é a oportunidade de sair dela.

Contras: Tudo (benefícios, salário incompatível, falta de suporte da empresa, rh inexistente, desmotivação entre todos os colegas contratados, irresponsabilidade com os clientes - contratantes).

Conselhos para presidência: Pensem um pouco mais nas pessoas que vocês contratam, ofertem melhores benefícios, ofereçam mais suporte ao contratado nas empresas em que ele atua.

Avaliação justa.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bom os pontos positivos que a Infralink tem são: o seu salário é sempre depositado corretamente e eles dão oportunidade de crescimento para pessoas de dentro da empresa.

Contras: Já os pontos negativos são: um administrativo muito enrolado quando solicitado e o plano de saúde que eles oferecem te cobra a cada consulta que você faz.

Conselhos para presidência: Independente do cargo hierárquico ninguém é melhor que ninguém!

Empresa com ambiente e benefícios um pouco abaixo das concorrentes.

Planejador de Manutenção

Prós: Ambiente saudável, localização satisfatório, salario em dia, aproximação maior entre os setores da empresa.

Contras: Beneficios como participação dos lucros de resultados é dado a aprendiz, mas para cargos abaixo de gerente não.

Conselhos para presidência: Uma divisão mais justa na participação dos lucros da empresa. Investimento na qualidade de vida de seus funcionários da operação. Eles que dão o resultado da empresa, que trazem ideias, trazem soluções mais praticas e menos burocráticas. Trazer algo como cursos online gratuitos para qualificação. Um canal de informações de RH que alcance todos, como por exemplo: rede social, Whatsapp.

chateado

PintorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: uma empresa seria , em dia com as obrigações dela, nunca atraso nada

Contras: a falta de comunicação , não dizendo que nao tinha . tinha sim , mas só coisa ,do interesse da empresa quando era pra colocar algo em favor dos funcionários não tinha .a falta de material pra executar o serviço

Conselhos para presidência: Mais dialogo com os funcionários , e participar mais de perto no que esta acontecendo nos setores da sua empresa . Nem tudo que acontece chega da forma que aconteceu mesmo.

Avaliação

Auxiliar de Manutenção Predial

Prós: Não atrasa pagamentos..,..........

Contras: Salário baixo....................

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Boa empresa, mas com ressalvas

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na época que trabalhei a empresa oferecia boas condições de trabalho e na minha função uma boa remuneração comparada ao mercado. Já para os técnicos e auxiliares o salário não era tão bom assim.

Contras: 1º - Cobranças absurdas sem dar o devido suporte aos contratos.
    2º - Distanciamento da sede em SP; aqui no RJ ficávamos sem participar de nada, somente acatando ordens.
    3º - Falta de integração entre o setor comercial (que vende soluções mirabolantes aos clientes) e o setor operacional (que ficava com a bomba nas mãos de cumprir com o que tinha sido vendido).
    4º - Difícil trato com a diretoria; quem trabalhou lá sabe de quem estou falando.

Conselhos para presidência: Por favor, revejam a política de relacionamento com seus funcionários

Infralink

Meio Oficial Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Sim, é um bom lugar para se iniciar uma carreira, ótimo aprendizado na área de facilities, para quem está iniciando uma carreira é um otimo local.

Contras: É difícil lidar com a pressão exercida pelos superiores, o que deixa as vezes um clima de trabalho não muito amigavel, ocorre muito desvio de função.

Conselhos para presidência: Fazer amizades

Oportunidade

Meio Oficial de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidades , a galera são simpáticas ,oferecem beneficios eles dão ajuda sempre que preciso disponibilidades para falar e conversar direto com supervisores e gerentes

Contras: Não sobem de cargo, pois faço todo o trabalho de oficial mais não recebo como oficial, não pagam hora de viagem pois meu horário é das oito as quatro e vinte mais saio às seis da manhã para trabalhar e chego às seis e meia

Conselhos para presidência: A empresa e ótima para trabalhar mais queria eu mais oportunidades pois tem pessoas que fazem o mesmo que nos é recebem bem mais

Infralink Facilities Services