Como é trabalhar na Infralink Facilities Services?

Valorirem mais os operários

Supervisor Operacional

Prós: Salário em dia sem atraso! Oportunidade pra quem realmente merece e se dedica ao crescimento e desenvolvimento das atividades entipuladas pelos gestores.

Contras: A gerência e diretoria não dão conta dos serviços e com isso cobrao muito da ponta fazendo com os funcionários dessa empresa viagens muito para autras unidades o RH e o setor administrativo deixao a desejar.

Conselhos para presidência: Volerisem mais os funcionários escutem mais as opiniões.

Os Problemas da Refrigeração, deve ser resolvido da maneira clara e paciência.

Auxiliar Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A manutenção Preventiva e Corretiva Cumprir a cada serviços relacionados do setor da, refrigeração e climatização por Exemplos Splits, Centrais de ar e Bebedouros

Contras: Pontos Negativos seria, problemas sérios de cada componente da Refrigeração por Exemplo Motor Compressor Queimado, Correia Gastas, Vazamento de Gás, Turbulação furada, queda de água do Dreno do ar condicionado dentro do ambiente.

Conselhos para presidência: Ter Grandes Oportunidades, Mostrar cada serviços de trabalho, que deve ser resolvida apropriadamente, e grande destaque na refrigeração.

otimista

Supervisor

Prós: Pontualidade com o salário dos funcionários

Contras: Mais atenção com os funcionários

Conselhos para presidência: Dialoga com os funcionários avaliar as questões e opiniões dos mesmos, participação nas atividades dos Travadores externos.

uma boa empresa

Eletricista

Prós: Não atrasa pagamentos, não esplora seus funcionários e uma empresa de confiança.

Contras: Poderia fazer mais pelos funcionários acredito que assim a empresa cresse.

Conselhos para presidência: Cressa seus funcionários financeiramente, profissionalmente assim a sua empresa vai cresser

Empresa com ambiente e benefícios um pouco abaixo das concorrentes.

Planejador de Manutenção

Prós: Ambiente saudável, localização satisfatório, salario em dia, aproximação maior entre os setores da empresa.

Contras: Beneficios como participação dos lucros de resultados é dado a aprendiz, mas para cargos abaixo de gerente não.

Conselhos para presidência: Uma divisão mais justa na participação dos lucros da empresa. Investimento na qualidade de vida de seus funcionários da operação. Eles que dão o resultado da empresa, que trazem ideias, trazem soluções mais praticas e menos burocráticas. Trazer algo como cursos online gratuitos para qualificação. Um canal de informações de RH que alcance todos, como por exemplo: rede social, Whatsapp.

chateado

PintorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: uma empresa seria , em dia com as obrigações dela, nunca atraso nada

Contras: a falta de comunicação , não dizendo que nao tinha . tinha sim , mas só coisa ,do interesse da empresa quando era pra colocar algo em favor dos funcionários não tinha .a falta de material pra executar o serviço

Conselhos para presidência: Mais dialogo com os funcionários , e participar mais de perto no que esta acontecendo nos setores da sua empresa . Nem tudo que acontece chega da forma que aconteceu mesmo.

Avaliação

Auxiliar de Manutenção Predial

Prós: Não atrasa pagamentos..,..........

Contras: Salário baixo....................

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Boa empresa, mas com ressalvas

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na época que trabalhei a empresa oferecia boas condições de trabalho e na minha função uma boa remuneração comparada ao mercado. Já para os técnicos e auxiliares o salário não era tão bom assim.

Contras: 1º - Cobranças absurdas sem dar o devido suporte aos contratos.
    2º - Distanciamento da sede em SP; aqui no RJ ficávamos sem participar de nada, somente acatando ordens.
    3º - Falta de integração entre o setor comercial (que vende soluções mirabolantes aos clientes) e o setor operacional (que ficava com a bomba nas mãos de cumprir com o que tinha sido vendido).
    4º - Difícil trato com a diretoria; quem trabalhou lá sabe de quem estou falando.

Conselhos para presidência: Por favor, revejam a política de relacionamento com seus funcionários

Ruim para trabalhar pior para contratar

Gerente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a pontualidade de pagamento do salario. O salario deve ser bem negociado no momento da admissão porque depois esqueça promoções ou melhorias.

Contras: A empresa não tem visão estratégica e se resume a manter uma margem de lucro sacrificando a ponta, deixando as equipes operacionais sem ferramentas e treinamentos para manter as instalações.

Conselhos para presidência: A diretoria esconde seus erros e apresentam um péssimo lucro. As operações estão abandonadas pelo administrativo, RH e financeiro. O custo beneficio e a qualidade são muito ruins na prática.

Infralink Facilities Services