Como é trabalhar na Infralink Facilities Services?

Boa para iniciantes

Campinas, SP

Prós: Empresa tem grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento em diversos contratos,além de atuar em grandes indústrias também esta presente em shopping centers

Contras: A empresa não da suporte na área de rh, e problemas com TI,salários baixos e pessoas sem competência ocupando cargo de liderança, impossibilitando que funcionários novos subam de cargo

Boa de se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Salario em dia benefícios na data e uma empresa que não atrasa tem sua responsabilidades independentemente do cliente arcar com o pagamento da fatura a empresa honra com os funcionarios

Contras: RH com deficiência para nos responder as demandas o apoio técnico e um absurdo tentamos diversas vezes nos aproximar da matriz que fica em São paulo ma o sistema sempre atravanca muito burocrático

Ainda não sei

Eletricista

Prós: Ainda nao sei dizer. Mas me pareceu uma excelente empresa. Demonstraram tem respeito pelos funcionários, isso é um excelente ponto positivo.gostei.

Contras: Ainda não sei ddizer Mas espero que seja uma boa empresa de se trabalhar. O respeito que aparentam tem foi ótimo. Pois estou em entrando agora.

Ótima empresa

Auxiliar de Eletricista

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento nas atividades realizadas Oportunidade de crescimento Locadas em vários estados do Brasil que permite uma experiência em novas cidades

Contras: Melhorar gestão de líderes Melhorar comunicação entre os escalões para melhor compreensão das atividades, evitando desta forma o retrabalho Pagento quinzenal

Péssima, não recomendo!!!

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia (acredito ser uma das poucas coisas, o que na realidade não é um ponto POSITIVO é OBRIGAÇÃO, eu TRABALHO DURO PARA RECEBER EM DIA OBVIAMENTE)

Contras: 1) salário abaixo do mercado 2) acúmulo de funções 3) supervisor ganha 3 mil para girar (fazer funcionar, realizar a gestão do contrato inteiroooooooooo, é abusivo) 4) responde para o chefe da infralink e para mais 2 ou 3 clientes (chefes locais), tem que agradar todo mundo, é pouco dinheiro, pouco reconhecimento para muita responsabilidade) 5) não tem plano de cargos e salários 6) dissídio bem abaixo de grandes empresas 7) plr deveria ser de acordo com a função (é injusto um supervisor de manutenção ganhar exatamente o mesmo valor de um funcionário da limpeza). em grandes empresas a plr é por função!!! 8) baixo valor da plr 9) baixo valor da cesta básica (r$ 100,00) 10) convenio médico é uma verdadeira fortuna 300 a 400 reais para inserir cada membro extra (filho, esposa) 11) não existe aproveitamento interno ou não é corretamente divulgado aos supervisores que estão nos contratos 12) a lista é grande vou ficar por aqui

Conselhos para presidência: Olhar mais para supervisão, é ela que faz dinheiro (a gerencia só visita e da o aperto de mão para o cliente) um supervisor inteligente, normalmente engenheiro como voces contratam já desenvolve um excelente relacionamento com o cliente e também realiza uma excelente gestão deixando o gerente absolutamente tranquilo para faturar mais de 10 mil por mês!! muito injusto um supervisor ganhar tão pouco

Empresa muito desorganizada !

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa possui diversos locais para trabalho e tenta realoca-lo caso seja proximo a sua residencia, o que ajuda a muitos funcionario com problema de transporte.

Contras: Empresa super desorganizada, com sede na tijuca e diversos pontos de trabalho. RH desinformado e desorganizado, nao investem no funcionario.

Conselhos para presidência: Prestar Atençao e se importar com os funcionarios. Oferecer treinamento ao RH

Péssima Empresa

Supervisor de Operações

Campinas, SP

Prós: Estar trabalhando no momento, porque é difícil falar algum ponto positivo, difícil falar alguma coisa.

Contras: 1) Não tem plano de cargo e salário, 2) baixa remuneração, 3) Falta de reconhecimento, 4)o convenio cobra muito caro para inserir esposa ou filho 5) Praticamente obriga voce tirar só 20 dias de férias

Conselhos para presidência: Olhar mais para operação!!! Para o que os supervisores representam e fazem!! Enquanto gerentes ganham mais de 10 mi,l a Supervisão rala e faz tudo que o cliente pede por apenas 3 mil. (sendo que um supervisor que realiza um bom trabalho, deixa o gerente tranquilo, apenas para cumprimentar o Cliente 1 vez ao mês)

Não Recomendo, talvez somente para 1º emprego.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de interessante, somente a oportunidade de ser absorvido por outra empresa. Pagamentos em dia e volto a salientar que a única coisa boa é a oportunidade de sair dela.

Contras: Tudo (benefícios, salário incompatível, falta de suporte da empresa, rh inexistente, desmotivação entre todos os colegas contratados, irresponsabilidade com os clientes - contratantes).

Conselhos para presidência: Pensem um pouco mais nas pessoas que vocês contratam, ofertem melhores benefícios, ofereçam mais suporte ao contratado nas empresas em que ele atua.

Avaliação justa.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bom os pontos positivos que a Infralink tem são: o seu salário é sempre depositado corretamente e eles dão oportunidade de crescimento para pessoas de dentro da empresa.

Contras: Já os pontos negativos são: um administrativo muito enrolado quando solicitado e o plano de saúde que eles oferecem te cobra a cada consulta que você faz.

Conselhos para presidência: Independente do cargo hierárquico ninguém é melhor que ninguém!

Infralink

Meio Oficial Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Sim, é um bom lugar para se iniciar uma carreira, ótimo aprendizado na área de facilities, para quem está iniciando uma carreira é um otimo local.

Contras: É difícil lidar com a pressão exercida pelos superiores, o que deixa as vezes um clima de trabalho não muito amigavel, ocorre muito desvio de função.

Conselhos para presidência: Fazer amizades

Infralink Facilities Services