Como é trabalhar na Infralink Facilities Services?

Não Recomendo, talvez somente para 1º emprego.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de interessante, somente a oportunidade de ser absorvido por outra empresa. Pagamentos em dia e volto a salientar que a única coisa boa é a oportunidade de sair dela.

Contras: Tudo (benefícios, salário incompatível, falta de suporte da empresa, rh inexistente, desmotivação entre todos os colegas contratados, irresponsabilidade com os clientes - contratantes).

Conselhos para presidência: Pensem um pouco mais nas pessoas que vocês contratam, ofertem melhores benefícios, ofereçam mais suporte ao contratado nas empresas em que ele atua.

Avaliação justa.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Bom os pontos positivos que a Infralink tem são: o seu salário é sempre depositado corretamente e eles dão oportunidade de crescimento para pessoas de dentro da empresa.

Contras: Já os pontos negativos são: um administrativo muito enrolado quando solicitado e o plano de saúde que eles oferecem te cobra a cada consulta que você faz.

Conselhos para presidência: Independente do cargo hierárquico ninguém é melhor que ninguém!

Infralink

Meio Oficial Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Hortolândia, SP

Prós: Sim, é um bom lugar para se iniciar uma carreira, ótimo aprendizado na área de facilities, para quem está iniciando uma carreira é um otimo local.

Contras: É difícil lidar com a pressão exercida pelos superiores, o que deixa as vezes um clima de trabalho não muito amigavel, ocorre muito desvio de função.

Conselhos para presidência: Fazer amizades

Time de primeira

Gerente de Operações

Prós: Ambiente e reconhecimento. A equipe esta sendo construída de maneira sólida e bem estudada. A carreira será baseada em meritocracia e todos devem ter nível superior.

Contras: Ainda esta expandindo. Tem muito para crescer. O que aumenta a ansiedade para que as coisas aconteçam. Apenas a velocidade do processos internos é que podem ser encarados como ponto negativo.

Oportunidade

Meio Oficial de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidades , a galera são simpáticas ,oferecem beneficios eles dão ajuda sempre que preciso disponibilidades para falar e conversar direto com supervisores e gerentes

Contras: Não sobem de cargo, pois faço todo o trabalho de oficial mais não recebo como oficial, não pagam hora de viagem pois meu horário é das oito as quatro e vinte mais saio às seis da manhã para trabalhar e chego às seis e meia

Conselhos para presidência: A empresa e ótima para trabalhar mais queria eu mais oportunidades pois tem pessoas que fazem o mesmo que nos é recebem bem mais

Boas oportunidades de aprendizado.

Programador de Manutenção

Prós: Boa liderança e um ótimo ambiente para exercer as atividades exigidas pela função, .

Contras: Sobrecarga de serviços. .

Valorirem mais os operários

Supervisor Operacional

Prós: Salário em dia sem atraso! Oportunidade pra quem realmente merece e se dedica ao crescimento e desenvolvimento das atividades entipuladas pelos gestores.

Contras: A gerência e diretoria não dão conta dos serviços e com isso cobrao muito da ponta fazendo com os funcionários dessa empresa viagens muito para autras unidades o RH e o setor administrativo deixao a desejar.

Conselhos para presidência: Volerisem mais os funcionários escutem mais as opiniões.

Os Problemas da Refrigeração, deve ser resolvido da maneira clara e paciência.

Auxiliar Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A manutenção Preventiva e Corretiva Cumprir a cada serviços relacionados do setor da, refrigeração e climatização por Exemplos Splits, Centrais de ar e Bebedouros

Contras: Pontos Negativos seria, problemas sérios de cada componente da Refrigeração por Exemplo Motor Compressor Queimado, Correia Gastas, Vazamento de Gás, Turbulação furada, queda de água do Dreno do ar condicionado dentro do ambiente.

Conselhos para presidência: Ter Grandes Oportunidades, Mostrar cada serviços de trabalho, que deve ser resolvida apropriadamente, e grande destaque na refrigeração.

Ruim para trabalhar pior para contratar

Gerente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a pontualidade de pagamento do salario. O salario deve ser bem negociado no momento da admissão porque depois esqueça promoções ou melhorias.

Contras: A empresa não tem visão estratégica e se resume a manter uma margem de lucro sacrificando a ponta, deixando as equipes operacionais sem ferramentas e treinamentos para manter as instalações.

Conselhos para presidência: A diretoria esconde seus erros e apresentam um péssimo lucro. As operações estão abandonadas pelo administrativo, RH e financeiro. O custo beneficio e a qualidade são muito ruins na prática.

Empresa com ambiente e benefícios um pouco abaixo das concorrentes.

Planejador de Manutenção

Prós: Ambiente saudável, localização satisfatório, salario em dia, aproximação maior entre os setores da empresa.

Contras: Beneficios como participação dos lucros de resultados é dado a aprendiz, mas para cargos abaixo de gerente não.

Conselhos para presidência: Uma divisão mais justa na participação dos lucros da empresa. Investimento na qualidade de vida de seus funcionários da operação. Eles que dão o resultado da empresa, que trazem ideias, trazem soluções mais praticas e menos burocráticas. Trazer algo como cursos online gratuitos para qualificação. Um canal de informações de RH que alcance todos, como por exemplo: rede social, Whatsapp.

Infralink Facilities Services