Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Infracommerce

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Infracommerce

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento IV

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo e dinâmico ,recrutadores bastante atenciosas e buscavam avaliar nosso comportamento e metas para o futuro. Entrevista tranquila recomendo pois não fizeram provas desnecessárias como em muitas empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado e quais suas expectativas e experiências?
    R: Porque me identifico com a empresa e porque tenho experiência

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Pleno

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Infracommerce.

Entrevista: A minha entrevista estava agendada para as 9H, a pessoa do rh chegou as 10H, nem me pediu desculpas pelo atraso e apenas me entregou 3 folhas com questionários técnicos, ao finalizar fui entregar para a recepcionista, pois a pessoa do rh estava em outra reunião e ela não sabia quem chamar, até que foi direcionado a chamar 2 pessoas. Eles fizeram algumas perguntas básicas. Acredito que para o cargo de desenvolvimento, passar um teste em papel é um tanto quanto defasado, pois a pessoa não ira desenvolver no papel, talvez pensar em um desafio para ser entregue.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu estou saindo do emprego atual? Pediram para contar um pouco da minha experiência.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Programador Júnior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, entrevista com o RH e Técnica no mesmo dia. Bem pratico, todos muito educados e descontraídos, raro ficar tão a vontade em uma entrevista, porém, depois me decepcionei muito porque ligaram me informando que passei, pedi a formalização da contratação e nunca mais tive retorno algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me sentiria sabendo que poderia não atuar com o que eu desejava logo de inicio
    R: Respondi que não teria problema, desde que trabalhasse com algo interessante no meu dia-a-dia.

Negociação: Recebi a proposta dizendo que passei, pedi formalizado por e-mail e NUNCA MAIS tive retorno, tentei contato varias vezes mas sem sucesso.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo selectivo simples , mas exigente . Tempo de resposta rápido . Explicação de todas as áreas ,cultura da empresa , benefícios detalhados , ações mensais . Os temas indicados na entrevista correspondem ao espírito da empresa

P: Avaliação de mercado
    R: Detalhei com os conhecimentos que já tinha da área de digital , as referências de base que tinha de mercado

Negociação: Fechei a proposta indicada

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, primeiro foi solicitado uma redação sobre "a importância de um bom atendimento" e após a entrevista pessoal, na qual só você fala.

Negociação: Não. Me foi oferecido cargo inferior ao que eu pretendo exercer.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de março de 2017.

Entrevista: Entrevista direto com o coordenador, boa, apenas perguntas diretas sobre conhecimentos técnicos e conversa informal sobre a empresa, historia, expectativa etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta diferente das habituais.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Fotógrafo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Facil, pois eu ja conhecia a equipe de outra empresa que trabalhei de 2011 ate 2014 que foi a Brandsclub, eramos da mesma equipe entao ja nos conheciamos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao teve muitos questionamentos pois eu ja conhecia a equipe de outra empresa que trabalhei de 2011 ate 2014 que foi a Brandsclub, eramos da mesma equipe entao ja nos conheciamos

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Infracommerce, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido e dinâmico. Foram 3 etapas bem estruturadas para identificar características diferentes. No geral é consistente e ágil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar em uma área que não é exatamente da sua formação (TI).
    R: Que a área em si não é especificamente a respeito da minha formação, mas que todo o contexto da empresa gira em torno de Tecnologia, o que está intrinsecamente relacionada com a minha perspectiva de carreira.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Infracommerce.

Entrevista: rapido e objetivo, cumprem horario marcado. facil localizacao, não tem dinamica, nao tem testes e nem redacao. apenas a entrevista com o rh é feita

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como trabalha sobre pressao
    R: disse que estou acostumada a trabalhar com pressao

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.