Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Infracommerce

9 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Analista Contábil - São Paulo, SP

Convênio médico Sulamerica atende todas as necessidades, a cobertura é bem abrangente. Pagamos 20% de coparticipação sob o que foi utilizado no mês

Analyst - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sulamerica Tem boa cobertura Plano esta tendo coparticipação esta sendo descontado em folha

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom plano , porem mudaram nos últimos anos o modelo , isso não depende apenas na empresa

Auxiliar de Atendimento - Embu das Artes, SP

O plano de saúde é o Sulamérica e ele possui a cobertura básica, porém com grande cobertura.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - São Paulo, SP

Não possui abrangência aos familiares, ficando mais caro do que contratar um plano externo.

Coordenador - São Paulo, SP

SulAmérica, ótimo seguro e dispõe de um plano bem abrangente, além disso, a empresa paga 100% do plano

Analista de Sistemas - São Paulo, SP

O plano de saúde é Sulamérica, um dos melhores disponíveis. Não tem desconto em folha e nem é necessária co-participação. É aceito nos melhores hospitais.

Gerente de Projetos (GP) - São Paulo, SP

O plano de saúde não tem coparticipação porém tem que pagar para colocar dependentes

Scrum Master - São Paulo, SP

Plano Sul America apartamento, muito bom e completo. Ótimo atendimento e a rede.

Saiba mais

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.