Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Infracommerce

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saúde é Sulamérica, um dos melhores disponíveis. Não tem desconto em folha e nem é necessária co-participação. É aceito nos melhores hospitais.

Vale-Refeição 2 avaliações

O VR Sodexo é suficiente para almoçar na Vila Olímpia. É aceito na maioria dos restaurantes e não está defasado em relação às outras empresas.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista de Sistemas - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, no geral. O VR é suficiente para almoçar na região da Vila Olímpia, assistência médica é uma das melhores disponíveis no mercado, vale-transporte é normal para a cidade de SP e o estacionamento é ótimo. Apenas os benefícios referentes a estudos é que poderiam ser extensíveis a todos os funcionários, e não apenas para a liderança.

Gerente de Projetos (GP) - São Paulo, SP

O dependente precisa pagar para ter acesso ao plano de saúde e odontológico Sem participação nos lucros Salários abaixo do mercado trazendo alto turn over

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição no valor de R$ 600,00, vale transporte, gympass, convênio farmácia, convênio odontológico, convênio médico, aulas de inglês para coordenadores, festas e bebidas.

Scrum Master - São Paulo, SP

Benefícios muito bom, VT, VR, AM, AO, Creche, Seguro de vida, Gympass. Eventos legais para integração dos funcionários. Presidente sempre presente.

Saiba mais

• Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.