Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Infracommerce

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano de saúde é o Sulamérica e ele possui a cobertura básica, porém com grande cobertura.

Vale-Refeição 4 avaliações

vale dentro do padrão da região! é o suficiente parar uma boa refeição, sem mais

Plano Odontológico 3 avaliações

O plano odontológico é o básico da Sulamérica e tem uma boa cobertura em São Paulo.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Auxiliar de Atendimento - Embu das Artes, SP

O clima organizacional se divide em que trabalha na Vila Olímpia e possui boa parte dos benefícios e quem trabalha nos outros polos já não tem mais vale refeição, que era o maior atrativo da empresa. Para contratar desenham um mundo de vantagens, mas a empresa tem grande rotatividade e nenhum plano de carreira.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece bons benefícios e parcerias interessantes, por exemplo gym pass e desconto em sites de compras. Só deixa a desejar na participação de lucros, porque ainda não foi implantado.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - São Paulo, SP

Empresa não disponibiliza fretado para funcionários que moram em outras cidades, plano de saúde não abrange familiares e os valores a parte são fora do padrão do mercado.

Trainee - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Os benefícios são bons. Os descontos dos benefícios de auxílio odontológico e médico são simbólicos, de menos de R$1, sendo bons convênios (SulAmérica e Uniodonto). Vale refeição de R$600.

Designer - São Paulo, SP

Salário bacana, VR muito confortável. Podia apenas ter participação nos lucros, e mais subsídios para cursos que não apenas os que interessam a alguns departamentos.

Coordenador - São Paulo, SP

São muito bons e não descontam nada do salário, o que é uma boa vantagem. Além disso, conta com benefícios como gympass, que não é muito comum em outras empresas.

Analista de Sistemas - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, no geral. O VR é suficiente para almoçar na região da Vila Olímpia, assistência médica é uma das melhores disponíveis no mercado, vale-transporte é normal para a cidade de SP e o estacionamento é ótimo. Apenas os benefícios referentes a estudos é que poderiam ser extensíveis a todos os funcionários, e não apenas para a liderança.

Gerente de Projetos (GP) - São Paulo, SP

O dependente precisa pagar para ter acesso ao plano de saúde e odontológico Sem participação nos lucros Salários abaixo do mercado trazendo alto turn over

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição no valor de R$ 600,00, vale transporte, gympass, convênio farmácia, convênio odontológico, convênio médico, aulas de inglês para coordenadores, festas e bebidas.

Scrum Master - São Paulo, SP

Benefícios muito bom, VT, VR, AM, AO, Creche, Seguro de vida, Gympass. Eventos legais para integração dos funcionários. Presidente sempre presente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.