• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

96 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Boa com pequenas resalvas

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização bem próximo a estação da CPTM. Ótimo ambiente de trabalho e com colaboradores. principalmente entre Rh e funcionários .

    Contras: Em relação a área que fui contra Desenvolvedor de BackEnd quase não tinha demanda para Juniors .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso de trabalhar Flexibilidade Contato com o mercado

    Contras: Salário baixo Pouca gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Desenvolvedor Jara Junior

    Global_Java Developer / Desenvolvedor_Jaguariuna

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa flexível com horário, engajada em ser uma empresa de tecnologia de ponta, bom clima para trabalhar, pessoal da empresa sempre se interessa em ajudar ao próximo

    Contras: Falta de um plano de carreia, não tem visibilidade, carga de trabalho nem sempre compatível com o trabalho exercido, falta de uma comunicação clara e coesa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Voltaria a trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa garante um salário ok, mas os benefícios são ótimos, convênio, gym pass, VT, VR, Seguro de vida, descontos nas lojas que são clientes, oportunidade de crescimento.

    Contras: A empresa poderia avaliar melhor a questão hierárquica, gestores precisam ter mais bom senso com o básico e o mínimo esperado: gerir pessoas. Com gentileza e sabedoria e apoio à equipe. Não somente achar que seu papel se limita à prestação de contas ao diretor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa

    BackOffice

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Boa empresa de trabalhar bom relacionamento com funcionarios ao todo. Gosto na infraestrutura dos colaboradores em geral, equipe muito boa de se trabalhar.

    Contras: Ruim peno espaso deveria te mais espasso mais conforme vai evoluindo a operacao vai almentanto ao todo . Funcionarios bom nada a reclamar ...

    Conselhos para presidência: Bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Como tudo, tem seus pontos positivos e negativos

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima descontraído de trabalho com mesa de sinuca e ping pong. Possui horário de trabalho flexível e bastante contato com os diretores.

    Contras: A empresa está passando por um processo de reestruturação onde alguns benefícios que antes eram fornecidos foram cortados. Muitos gestores não assumem algumas responsabilidades e deixam essas caírem sobre os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em crescimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, fácil acesso com a estação de trem próxima, não tem politica de roupas, muitas festas, bebidas a vontade.

    Contras: Mudaram os benefícios como assistência médica e odontológica agora com co-participação. Não existe plano de carreira lá dentro, os salários aumentam de acordo com seu relacionamento com os gestores. RH ruim, não dão atenção aos funcionários e parecem um pouco perdidos, parece sempre que estão fazendo um grande favor ao atender um funcionário.

    Conselhos para presidência: Menos festas e mais preparo aos chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar de se trabalhar

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: BONS BENEFÍCIOS, CONSIDERAÇÃO COM O FUNCIONÁRIO. Boas oportunidades para o crescimento na empresa. BONS líderes isso faz toda diferença.

    Contras: Não vi pontos negativos na empresa, sempre que precisei fui ou ouvida, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gosto do meu trabalho

    Desenvolvedor de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, onde estimulam o funcionário a crescer e buscar conhecimento, sempre incentivando o funcionário a inovar

    Contras: não tenho muito o que reclamar das condições que a empresa disponibiliza para os funcionários, visto que tentam proporcionar o melhor ambiente para que possamos desenvolver o nosso trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa fora da caixa, sensacional!!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa despojada, clima muito leve e descontraído, pessoas excelentes, pacote de benefícios sem desconto, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.

    Contras: Na minha opinião, falta uma PLR. Pelo tamanho da empresa e quantidade de clientes, uma PLR seria realmente um benefício justo. Neste primeiro momento é só isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site