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Como é trabalhar na Infracommerce?

104 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Desafios em todos os sentidos

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor da empresa com certeza são as pessoas! O clima é muito bacana, há interação entre a maioria das áreas, existe flexibilidade de horários, os benefícios são razoáveis para a região, convênio médico sem descontos na folha. Muitas confraternizações, mesa de sinuca e ping e pong para os funcionários, não existe dress code.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, dessa forma, cargos e salários são totalmente fora da regra. As promoções dependem muito do seu nível de intimidade com os gestores. A gestão é muito confusa, partindo da minha área, RH, a liderança é arrogante e despreparada para lidar com pessoas, os feedbacks são constrangedores, pressão desnecessária e falta um pouco de maturidade nas ações. A política de benefícios não se estende pra toda empresa, apenas cargos de coordenação tem acesso a aulas de idiomas e bolsas de estudo. Vale investir na capacitação dos gestores, teriam funcionários mais motivados e melhores resultados nas áreas.

    Conselhos para presidência: Investir em capacitação para os gestores e acompanhar de perto as equipes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quem busca maturidade profissional, corra!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é pode ser uma alteranativa para jovens buscando o primeiro emprego, pois é uma oportunidade de ingressar no mercado e adquirir um pouco de experiência. Mas nada além disso.

    Contras: Empresa se comporta como uma startup: foca em coisas que não deveria, como oferecer festa e cerveja em detrimento de salário compatível com mercado e plano de carreira. Os cargos de chefia e liderança são ocupados por panelinhas e pessoas que nem sempre são as mais preparadas e competentes, mas sim as de melhor status social e que podem oferecer algo para empresa além de sua inteligência de trabalho. A empresa não tem diversidade, são pouquíssimos os funcionários negros. O machismo, sexismo e até mesmo homofobia velados é constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa com potencial, mas ainda na fase amadora

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem clientes de relevância nacional/internacional e compete pela liderança do segmento no mercado.

    Contras: Processos extremamente frágeis. Não valoriza novos talentos. Extremamente dependente e orientado à funcionários com mais tempo de casa, que dão manutenção a esse ciclo vicioso.

    Conselhos para presidência: Renovar algumas posições de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Pra quem ama e-commerce e moda, um lugar pra evoluir na carreira.

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, liberdade para trabalhar, horário flexível, comes e bebes disponíveis, salário compatível.

    Contras: Responsável pela área na época, totalmente incapaz de dar o exemplo e produzir resultados além de displicente, mas já soube que foi demitido!

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários a cerca de seus departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, despojado. Grandes clientes, o que proporciona autonomia e rápido aprendizado. Interligação entre as áreas, para que possa aprender mais sobre a rotina e performance da empresa e tecnologia. Ótimos benefícios em comparação ao mercado.

    Contras: Área de marketing digital uma bagunça generalizada. Líderes sem expertise na área, sem comando e impõem suas tomadas de decisão como certas. Pressão constante por resultados, sendo que não dão liberdade para que os funcionários (muito capacitados) encontrem a solução. Mantém analistas jr e estagiários exercendo função de sênior, para "economizarem" no orçamento da área. Líderes colocam interesses e convicções pessoais a frente das profissionais, não levando em conta o que irão trazer de consequência, preocupados apenas em inflar seu ego a partir de ordens que não fazem sentido para quem conhece sobre a estratégia da plataforma a qual trabalha. Falta de atualização na área e incentivo a aprendizado. Péssimo salário, comparado ao mercado e outras áreas de atuação na empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa em um contexto geral é muito boa, o que precisa ser melhor definido são as gerências das mesmas. Particularmente falando da área de marketing digital, precisariam passar por uma renovação dos líderes e reestruturação da equipe, visando salários, e cronograma de tarefas e atualização de processos e sistemas. Trazer um gerente com rodagem, grande conhecimento de marketing digital e bom relacionamento pessoal com os funcionários e diretoria, para que possa levar as necessidades ao diretor e buscar melhorias. Acredito que a empresa está crescendo cada vez mais. Em uma analogia defino que: a empresa só precisa ter atenção maior a áreas que estão passando por incêndio, para que chamem de imediato os bombeiros e não fiquem tentando apagar o fogo com baldes e baldes d'água.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa Em Fase de Crescimento.

    Analista de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização, clima interno e flexibilidade de horários.

    Contras: Desorganização da coordenação gerencia, falta de profissionalismo interpessoal, extremo amadorismo no SAC.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Facil

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Embu das Artes, SP


    Prós: É uma empresa nova e tem muitas oportunidades, tem um bom salario comparado ao mercado. É bem despojada a forma de se vestir, tem muita coisa pra melhorar ainda

    Contras: Muito favoritismo dentro da empresa, não há incentivo na área operacional, não há plano de carreira e nem treinamento especializado, falta motivação nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Gestores preconceituosos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com muitos projetos e em constante movimento. Local de facil acesso. Ambiente para aprender e se desenvolver. Multi tarefas e cheio de desafios.

    Contras: Equipe toxica. Ambiente inospito. Diretoria seletiva com alguns funcionarios e acaba, literalmente, promovendo uns e detrimento de outros. Nao existe plano de carreira. Local para apemas para "bens nascidos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de startup, ambiente muito descontraído e tratamento diferenciado com os funcionários.

    Contras: Plano de carreira e promoções. A empresa valoriza mais funcionários novos do que funcionários mais veteranos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão da valorização dos funcionários q estão a mais tempo na empresa já que esses possuem um conhecimento da plataforma e do funcionamento geral da empresa já consolidado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Do paraíso à decadência. A vida pré e pós Embu, na Infracommerce

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Código de vestimenta flexível, happy hours e pacote de benefícios, de acordo com o cargo, está acima da média..

    Contras: Falta de comunicação entre chefia e time de trabalho. Diferença EXPLICITA de tratativa entre os funcionários da matriz e do Centro Logístico Embu. A mudança de ambiente de trabalho só foi oficializada para o SAC da empresa 2 semanas antes, sendo os funcionários coagidos a aceitar ou serem mandados embora. Gestão de transparência ZERO! DE EMPATIA COM OS FUNCIONÁRIOS ZEEEERO! Se você não fosse "amigo" (leia'se puxa-saco) da gestão, nem pensasse em ter paz para trabalhar. Muito menos em oportunidade de crescimento. Essa, nem para os pobres puxa-sacos que caíram do cavalo! As ações de marketing da Matriz eram muito boas. Já a dos funcionários do CLE erm receber chocolates Kit-Kat das ações de páscoa, e capsulas de café, chocolate, etc, ESTRAGADAS, PARA CONSUMO! O acesso ao CLE é o mais perigoso que já vi! é necessário caminhar pelo acostamento (literalmente) ou passar por uma ponte de telha, em um bairro periférico que contava com relatos e mais relatos de roubos e furtos. Folhas de ponto inacessíveis e, quando recebíamos o valor em dinheiro referente a essas horas, não era possível conferir no rh. Marcas grandes se esgoelando de reclamar referente ao atendimento e nada mudou.

    Conselhos para presidência: A diretoria, gerência, coordenação e supervisão do SAC estão minando a vontade de viver, dos funcionários! Sim, de viver! quem dirá de continuar a trabalhar num lugar como a Infracommerce.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

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