Como é trabalhar na Infracommerce?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente de E-Commerce

Prós: Uma das empresas mais animadas que já trabalhei! Além do incentivo de estamos em constante evolução e crescimento, esta é uma empresa que acredita na gente. Os benefícios como aulas de inglês e espanhol gratuitos, bonificação com base em metas, nos ajuda a querer sempre mais, crescer mais! Que empresa que dá acesso fácil aos diretores e presidente? É uma aula diária poder conviver aqui e ter esse fácil acesso à eles.

Contras: Acredito que não estavam prevendo um crescimento tão rápido e com isso, algumas áreas ainda pensam como startup. Hoje somos grandes, precisamos pensar enorme.

Infracommerce uma exclente empresa para crescimento profissional e desafios

Head of PMO

Prós: Uma empresa jovem e dinâmica, onde temos desafios diários. O crescimento exponencial nos leva a testar os nossos limites e capacitação técnica. Excelente empresa para crescimento profissional.

Contras: Em função do crescimento rápido e exponencial nem sempre damos conta de contratar todos os recursos que precisamos rapidamente. O segmento é um segmento disputado.

Empresa focada em inovação.

Customer Success Manager

Prós: Empresa focada em inovação. Ótimo ambiente, com pessoas bacanas sempre dispostas à ajudar e ensinar. O crescimento da empresa e das pessoas é fantástico, pois investem no funcionário.

Contras: Melhorar o ambiente físico. Hoje estamos divididos em 3 andares. Acaba deixando as áreas separadas, acredito que se fosse todos em um andar só seria melhor :)

Uma empresa legal de se trabalhar. Dinâmica;

Prós: Horário flexível, pessoas jovens com vontade de crescer. Uma escola para quem quer aprender sobre e-commerce. Somos lideres de mercado e sinto no time a vontade de querer ser líder tbm em outros mercados.

Contras: A empresa cresceu mto rápido e precisa de processos, em todos os aspectos. A informação no geral está desorganizada, ela precisa estar acessível a quem necessita, e não deve ficar apenas " na cabeça dos profissionais". Outra ponto, qdo um novo colaborador entra na empresa ele precisa de um treinamento. Algumas área requerem isso mais que outras mas um treinamento bem feito agiliza a produtividade do profissional

Conselhos para presidência: Certamente meu conselho não é novidade para a presidência. Tenho certeza q toda a diretoria já tem consciência disso mas o que precisamos agora é criar mais processos, já não somos mais uma start up.

Melhor empresa para trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de crescimento, fácil acesso e comunicação com os diretores. Liberdade em apresentar propostas de melhoria dos processos e oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: O salário está um pouco abaixo da média do mercado. Desorganização em algumas áreas da empresa, o que acaba afetando outros departamentos .

#goinfra

Diretor Comercial

Prós: Juventude, informalidade e modelo de negócio A empresa tem um clima de bastante descontração, flexibilidade e abertura entre todas as áreas e hierarquias

Contras: Pelo fato da empresa ser jovem, acontecem diversas mudanças ao longo do tempo, os funcionários tem pouca idade e pouca experiência. Tempo mais longo para conseguir estabilizar as atividades

Empresa com rápido crescimento e oportunidades de carreira

Prós: Empresa jovem e dinâmica. Ambiente excelente . Ótimo ambiente de trabalho . Empresa se encontra em expansão para mercados da América latina , excelente oportunidade de crescimento profissional nas diversas áreas .

Contras: Ausência de estacionamento com preços acessíveis devido a localização da empresa Infracommerce , ser num bairro caro como o bairro da vila Olímpia.

Trabalhar com quem se quer bem é sempre mais saudável

Key Account Manager

Prós: O ambiente é muito legal . Entrei há pouco tempo e consegui muito respeito em relação à minha equipe e também em relação as áreas parceiras. Os benefícios são bons e há muito respeito em relação ao que é acordado.

Contras: A empresa tem muitos funcionários jovens , o que é bom para motivar o ambiente mas ao mesmo tempo sinto falta de um pouco mais de experiência , talvez pudéssemos ter alguns grandes gestores do mercado para dividir conhecimento.

Vale a pena trabalhar lá

Prós: Empresa inovadora no ramo que atua, possibilidade de aprendizado e crescimento em todas as áreas. Pacote de benefícios muito interessante, flexibilidade de horário. Boa sinergia de equipe

Contras: Localização ruim, muito transito pra chegar. Instabilidade de ambiente Falta de energia constante Precisa ser melhorado os processos da empresa, como a empresa é nova isso ainda esta em desenvolvimento.

Empresa com ética e que valoriza o colaborador

Marketing

Olímpia, SP

Prós: Empresa com um forte cultura de comprometimento e excelência. Muitas ações e benefícios para engajar o colaborador. Empresa que sempre comemora as conquistas e partilha com o colaborador todas as informações.

Contras: Estacionamento apenas para algumas pessoas. Hoje apenas os cargos de liderança possuem estacionamentos pagos pela empresa Infracommerce. Esse é um ponto que podem melhorar

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.