• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

104 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Falta muito para melhorar.

    Analista de Performance

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexivel, ambiente descontraído.

    Contras: 1/5 do salário é descontado. Entre os descontos estão plano de saúde de péssima qualidade, vale transporte e sindicato (sendo que fui obrigada a contribuir).

    Conselhos para presidência: MaIs salário e menos descontos está para mais funcionários motivados e menos retrabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima para formação profissional!

    Analista de E-Commerce Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil acesso aos mais diversos níveis de hierarquia e oportunidade de aprendizado. Oferece bom convenio médico, vale refeição adequado à região e auxilio academia.

    Contras: Relacionamento pessoal se mistura com o profissional, o que acaba atrapalhando o clima organizacional. O salário está abaixo do mercado e não existem níveis de analista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa com pequenas resalvas

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização bem próximo a estação da CPTM. Ótimo ambiente de trabalho e com colaboradores. principalmente entre Rh e funcionários .

    Contras: Em relação a área que fui contra Desenvolvedor de BackEnd quase não tinha demanda para Juniors .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desenvolvedor Jara Junior

    Global_Java Developer / Desenvolvedor_Jaguariuna

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa flexível com horário, engajada em ser uma empresa de tecnologia de ponta, bom clima para trabalhar, pessoal da empresa sempre se interessa em ajudar ao próximo

    Contras: Falta de um plano de carreia, não tem visibilidade, carga de trabalho nem sempre compatível com o trabalho exercido, falta de uma comunicação clara e coesa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Facil

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Embu das Artes, SP


    Prós: É uma empresa nova e tem muitas oportunidades, tem um bom salario comparado ao mercado. É bem despojada a forma de se vestir, tem muita coisa pra melhorar ainda

    Contras: Muito favoritismo dentro da empresa, não há incentivo na área operacional, não há plano de carreira e nem treinamento especializado, falta motivação nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para crescimento profissional, para quem esta entrando na área de e-commerce e quer ter contato full time com esta operação, aqui é o lugar.

    Contras: Muita hierarquia, coisas simples passam por inúmeros processos e se perdem ao longo do caminho, precisa de mais agilidade na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar mas com pontos a melhoras

    Coordenador de E-commerce

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiante de trabalho muito agradavel, otimo beneficios, a empresa é uma escola para o mercado, é possivel ter uma visão completa do negócio e aprender um pouco sobre todas as verticais.

    Contras: Falta de plano de carreira, pela empresa ser nova não existem muitos processos, o que atrapalha o bom andamento do trabalho de muitas areas, e consequnetemente a entrega para o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Entrei mas será que fico?

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, bons benefícios e clima descontraído. Com certeza dá pra aprender muita coisa do mundo do e-commerce.

    Contras: Falta processos e preparo de gestores. Muito favoritismo de quem é amigo dos chefes. Não valorizam quem faz um bom trabalho. RH despreparado e pouco humano.

    Conselhos para presidência: Valorize quem é bom e não quem bebe cerveja com você. Olhe o funcionário com carinho. A presidência poderia deixar de se envolver em problemas pequenos e focar nos grandes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Minha opinião

    Coordenador de Ecommerce Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e um ambiente agradável. Horários flexíveis e um aprendizado diário dependendo da área de atuação você aprende coisas novas todos os dias.

    Contras: Acredito que o plano de carreira precise levar em conta o desempenho do funcionário e não relações interpessoais. Pois em algumas áreas isso acaba se sobressaindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É boa, mas...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece diversos benefícios aos funcionários, além de não cobrarem nada a mais por isso, existe na maioria dos setores uma flexibilidade de horarios

    Contras: Muitas vezes abusam dos horários dos funcionarios, tirando ate mesmo essa flexibilidade que a empresa oferece, tirando o abuso e pressão psicológica que um determinado departamento tem

    Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores, principalmente do Corporate

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site