Como é trabalhar na Infracommerce?

Empresa com ética e que valoriza o colaborador

Marketing

Olímpia, SP

Prós: Empresa com um forte cultura de comprometimento e excelência. Muitas ações e benefícios para engajar o colaborador. Empresa que sempre comemora as conquistas e partilha com o colaborador todas as informações.

Contras: Estacionamento apenas para algumas pessoas. Hoje apenas os cargos de liderança possuem estacionamentos pagos pela empresa Infracommerce. Esse é um ponto que podem melhorar

Empresa em crescimento acelerado!

Diretor de Novos Negócios

Prós: Empresa de tecnologia em crescimento acelerado. O time tem muita autonomia, possibilidade de inovar e muita pista para implantar seu conhecimento.

Contras: Como qualquer empresa que cresce aceleradamente, existem alguns problemas de processos e integrações entre as áreas, que são inerentes a esse crescimento.

Infracommerce n• 01!!!!

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa maravilhosa sem palavras pra descrever, ambiente ótimo de trabalho, tem festinha do funcionário do mês, brindes, sorteios, sem palavras pra agradecer

Contras: As vezes tínhamos alguns problemas nas propagandas do site mas fora isso sem palavras empresa maravilhosa uma das melhores que trabalhei sem duvidas.

Conselhos para presidência: Ótima

Excelente empresa e ambiente

Coordenador de E-commerce Pleno

Prós: Considero a Infracommerce uma empresa maravilhosa. Fica em um ponto estratégico de São Paulo, o VR é muito bom, plano de saúde e odontológico excelentes, além do horário de trabalho ser mega flexível. Tive mais de uma oportunidade de crescimento dentro da empresa, me esforcei, entreguei resultados e fui valorizada por isso. As relações com as outras equipes e inclusive com a diretoria são positivas, não sinto receio/medo de falar com ninguém, me sinto em casa e com a minha família. Temos Happy Hour quinzenais para podermos interagir de forma relaxante, além de uma festa de aniversariante mensal, onde um dos diretores chama funcionário por funcionário que fez aniversário e parabeniza. A Infra foi a primeira empresa que me deu oportunidade de crescimento e preparo mais do que suficiente para o mercado de trabalho. Eu indico com toda a a certeza

Contras: Não há um feedback formal construído, já trabalhei mais de ano sem receber um do meu gestor. As vagas internas não são divulgadas para os funcionários

Conselhos para presidência: - Plano de carreira - Divulgar as vagas internamente para os funcionários antes de divulgar para o público aberto - Feedbacks 360º, entender o posicionamento dos funcionários frente a gerência e vice e versa - Home office. Muitas vezes o local acaba sendo barulhento (encontro de clientes, reuniões próximas, pessoas fazendo call na mesa) e se você está fazendo uma tarefa muito analítica como trabalhar com fórmulas ou com diferentes sistemas, pode levar horas para finalizar. Acredito que intercalar dias de home office e presenciais, além de aumentar o resultado de entrega (lógico, avaliando o perfil do funcionário), os deixariam menos estressados também. Além disso ser um ótimo custo benefício para a empresa. Não há tantas empresas no mercado que fazem isso e acredito que a Infracommerce se destacaria muito com esse tipo de mobilidade - Organizar melhor alguns processos para que não fujam do controle. - Assim como fazem uma reunião de gerência, acredito que reuniões com outras áreas agregaria diferentes ideias e possibilidades para a companhia

Melhor lugar!!!

Assistente de Atendimento

Embu das Artes, SP

Prós: Lugar de grandes aprendizados e conhecimentos, podemos desenvolver, dar ideias, lugar jovem e descontraído, melhor lugar para se trabalhar :D

Contras: Investir em locomoção para o pessoal de embu, pois estamos em uma péssima localização e gerenciar melhor os processos internos................

Bom

Prós: Empresa jovem, em crescimento , que te dá liberdade para se desenvolver e crescer junto a mesma. Recomendaria sim

Contras: se também, mas é muito desafiador a cada dia .

Conselhos para presidência: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Muito mais pontos positivos que negativos

Prós: Potencial de crescimento e plano de carreira, referência de mercado, espírito jovem, bons profissionais, empresa em constante crescimento, oportunidades internas, local de trabalho acessível, flexibilidade de horários e benefícios de qualidade.

Contras: Gestores sem estrutura para liderar equipes é um problema que acontece, porém pontual e que está em desenvolvimento. Não possui refeitório no local.

excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Flexibilidade, autonomia nos processos, crescimento profissional acelerado, abertura para contato com diretoria, comunicativa, pagamento em dia, beneficios bons, atendimento bom aos funcionários

Contras: fofoca, falta flexibilidade de beneficio no transporte, falta comunicação entre as areas, falta um pouco de treinamento, no demais atende todas as expectativas,

Adorei fazer parte da empresa

Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por se tratar de uma empresa full service, o funcionario tem varias oportunidades para ampliar seus conhecimentos. A liberdade de trabalho, horarios flexiveis e descontos em instituições para o crescimento profissional.

Contras: Falta de feedback, Remanejamento com mais foco no ramo ou feeling do funcionário, comunicação interna sobre saida e entrada de projetos, mais interação com as outras aréas.

Conselhos para presidência: Ter reuniões mensais com feedback positivo e a melhorar dos estagiarios.

Bom para começar e aprender rápido

Estágio

Prós: Horário flexível. Tive gestores preocupados com bem estar da equipe. Autonomia. Liberdade para fazer o próprio trabalho. VR bom para a região. Gympass.

Contras: Poucos processos. Apesar de startup, alta resistência na oferta de melhorias, mudanças macros, dificuldade na quebra de paradigmas e ambiente de trabalho poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar organizacioanal

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.