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Como é trabalhar na Infracommerce?

103 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Voltaria a trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa garante um salário ok, mas os benefícios são ótimos, convênio, gym pass, VT, VR, Seguro de vida, descontos nas lojas que são clientes, oportunidade de crescimento.

    Contras: A empresa poderia avaliar melhor a questão hierárquica, gestores precisam ter mais bom senso com o básico e o mínimo esperado: gerir pessoas. Com gentileza e sabedoria e apoio à equipe. Não somente achar que seu papel se limita à prestação de contas ao diretor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa

    BackOffice

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Boa empresa de trabalhar bom relacionamento com funcionarios ao todo. Gosto na infraestrutura dos colaboradores em geral, equipe muito boa de se trabalhar.

    Contras: Ruim peno espaso deveria te mais espasso mais conforme vai evoluindo a operacao vai almentanto ao todo . Funcionarios bom nada a reclamar ...

    Conselhos para presidência: Bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Como tudo, tem seus pontos positivos e negativos

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima descontraído de trabalho com mesa de sinuca e ping pong. Possui horário de trabalho flexível e bastante contato com os diretores.

    Contras: A empresa está passando por um processo de reestruturação onde alguns benefícios que antes eram fornecidos foram cortados. Muitos gestores não assumem algumas responsabilidades e deixam essas caírem sobre os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa em crescimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, fácil acesso com a estação de trem próxima, não tem politica de roupas, muitas festas, bebidas a vontade.

    Contras: Mudaram os benefícios como assistência médica e odontológica agora com co-participação. Não existe plano de carreira lá dentro, os salários aumentam de acordo com seu relacionamento com os gestores. RH ruim, não dão atenção aos funcionários e parecem um pouco perdidos, parece sempre que estão fazendo um grande favor ao atender um funcionário.

    Conselhos para presidência: Menos festas e mais preparo aos chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar de se trabalhar

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: BONS BENEFÍCIOS, CONSIDERAÇÃO COM O FUNCIONÁRIO. Boas oportunidades para o crescimento na empresa. BONS líderes isso faz toda diferença.

    Contras: Não vi pontos negativos na empresa, sempre que precisei fui ou ouvida, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gosto do meu trabalho

    Desenvolvedor de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, onde estimulam o funcionário a crescer e buscar conhecimento, sempre incentivando o funcionário a inovar

    Contras: não tenho muito o que reclamar das condições que a empresa disponibiliza para os funcionários, visto que tentam proporcionar o melhor ambiente para que possamos desenvolver o nosso trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa fora da caixa, sensacional!!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa despojada, clima muito leve e descontraído, pessoas excelentes, pacote de benefícios sem desconto, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.

    Contras: Na minha opinião, falta uma PLR. Pelo tamanho da empresa e quantidade de clientes, uma PLR seria realmente um benefício justo. Neste primeiro momento é só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma grande empresa que ainda pensa como pequena.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Falando da área de TI, existem muitas oportunidades de aprendizado na empresa. As pessoas se ajudam, as equipes trabalham em sinergia e ninguém se nega a responder uma dúvida. É uma empresa formada por pessoas jovens, mas com vontade e conhecimento para transformar.

    Contras: É uma empresa que nasceu como startup e cresceu muito rápido. Porém, foi um crescimento desordenado. Não existe documentação alguma dos sistemas desenvolvidos, os processos de trabalho são definidos e alterados quase que mensalmente, o RH não faz um trabalho de retenção de pessoas, não existe um plano de carreira, os salários são defasados e as mudanças, em todos os aspectos, são constantes. Espera-se que com a entrada do diretor de TI, alguns desses pontos melhorem.

    Conselhos para presidência: Quando eu entrei na empresa, na integração não foi dita muita coisa relevante. Foram apontados alguns benefícios e foi falado um pouco sobre o que a empresa faz. No entanto, não foi dito nada sobre processos de trabalho, sobre a história da empresa, sobre a equipe na qual eu iria iniciar e nem sobre o CEO da empresa. Eu fiquei conhecendo quem era o CEO após quase 1 mês após o início. Além disso, é importante ter um programa de reconhecimento de talentos, de retenção dos funcionários, para que as pessoas parem de pensar em ficar algum tempo apenas para ganhar conhecimento e saírem por um salário melhor. Os funcionários que saem levam consigo conhecimento da plataforma. E isso é importante para uma trabalho de continuidade. Benefícios são legais, o clima de trabalho é legal, mas funcionário feliz de verdade, é funcionário com dinheiro no bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Desafios em todos os sentidos

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: O melhor da empresa com certeza são as pessoas! O clima é muito bacana, há interação entre a maioria das áreas, existe flexibilidade de horários, os benefícios são razoáveis para a região, convênio médico sem descontos na folha. Muitas confraternizações, mesa de sinuca e ping e pong para os funcionários, não existe dress code.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, dessa forma, cargos e salários são totalmente fora da regra. As promoções dependem muito do seu nível de intimidade com os gestores. A gestão é muito confusa, partindo da minha área, RH, a liderança é arrogante e despreparada para lidar com pessoas, os feedbacks são constrangedores, pressão desnecessária e falta um pouco de maturidade nas ações. A política de benefícios não se estende pra toda empresa, apenas cargos de coordenação tem acesso a aulas de idiomas e bolsas de estudo. Vale investir na capacitação dos gestores, teriam funcionários mais motivados e melhores resultados nas áreas.

    Conselhos para presidência: Investir em capacitação para os gestores e acompanhar de perto as equipes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Facil

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Embu das Artes, SP


    Prós: É uma empresa nova e tem muitas oportunidades, tem um bom salario comparado ao mercado. É bem despojada a forma de se vestir, tem muita coisa pra melhorar ainda

    Contras: Muito favoritismo dentro da empresa, não há incentivo na área operacional, não há plano de carreira e nem treinamento especializado, falta motivação nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

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