Como é trabalhar na Infracommerce?

Pode melhorar

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Equipe bem unida e divertida...

Contras: Mesmice em termos técnicos, crescimento

Conselhos para presidência: Reavaliação salarial e inovacao

Boa pra se começar

Estagiário de Atendimento

Prós: Empresa tem um futuro promissor, grande vontade de crescer além de oferecer uma boa remuneração.

Contras: Algumas lideranças não agem de maneira profissional.

Conselhos para presidência: Pense em meios de conquistar clientes fora do Brasil, diversificando o mercado e toda a empresa.

Falta muito para melhorar.

Analista de Performance

Prós: Horário flexivel, ambiente descontraído.

Contras: 1/5 do salário é descontado. Entre os descontos estão plano de saúde de péssima qualidade, vale transporte e sindicato (sendo que fui obrigada a contribuir).

Conselhos para presidência: MaIs salário e menos descontos está para mais funcionários motivados e menos retrabalho.

Pra quem ama e-commerce e moda, um lugar pra evoluir na carreira.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente bacana, liberdade para trabalhar, horário flexível, comes e bebes disponíveis, salário compatível.

Contras: Responsável pela área na época, totalmente incapaz de dar o exemplo e produzir resultados além de displicente, mas já soube que foi demitido!

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários a cerca de seus departamentos.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.