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Como é trabalhar na Infracommerce?

39 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Uma empresa em que me arrependi de ter entrado

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: O salário e os benefícios recebidos eram muito bons em relação à outras empresas da região. Possui vale refeição, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

    Contras: A empresa é muito desorganizada com relação aos projetos de personalização que pegava de seus cliente, geralmente tendo muito mais trabalho do que desenvolvedores para o trabalho. Diziam utilizar Scrum como metodologia de desenvolvimento, mas apenas utilizavam alguns rituais do Scrum, o que as vezes mais atrapalhava do que ajudava no desenvolvimento. O sistema principal da empresa foi desenvolvido à mais de 5 anos e pouca coisa mudou no sentido de melhorias e aperfeiçoamentos, aparentemente o foco era somente inserir novas funcionalidades, sem se importar muito com qualidade interna do sistema.

    Conselhos para presidência: Foquem em melhoria do sistema como um todo, não apenas em "amontoar um punhado" de funcionalidades no sistema. E deixem de tratar funcionário simplesmente como "recursos", como ouvi dizer várias vezes nos 6 meses que fiquei na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma péssima experiência

    Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: - Equipe de front-end bastante cooperativa - Localizada em um ótima região - Pagamento em dia - Distribuição de frutas para os funcionários.

    Contras: - Desorganização - Falta de liderança - Excesso de tarefas fora das atribuições do cargo - Pouca possibilidade de fazer algo fora do cotidiano mesmo se dispondo. - Plataforma de e-commerce ruim pra trabalhar e sem documentação adequada. - Programação Javascript de responsabilidade do back-end sendo o front-end responsável apenas por montagem, manutenção e configurações de componentes prontos gerando tédio e não propiciando o crescimento do conhecimento de desenvolvimento web. - Escritório super lotado.

    Conselhos para presidência: Observar o setor de front-end

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Gestão horrível.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Salario (porque não desconta VT nem VR ) Valor do VR também é Otimo.......................................................................................

    Contras: Péssima Gestão, Treinamento muito ruim o responsável desqualificado para função não sabe explicar a forma de tratativas dos casos, Sistema ruim no qual muitas das vezes nem a supervisão sabia mexer, lei do favoritismo, Gestão sem postura alguma e despreparados .Sem plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Rever sua Gestão .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Bons clientes, mas uma empresa caótica

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, próximo ao metrô, tem mesa de bilhar, frutas no café da manhã, bom pacote de benefícios, não desconta o VT, as pessoas são simpáticas.

    Contras: Não tem plano de carreira, os gestores não tem preparo para o cargo, salário baixo e salários diferentes para o mesmo cargo, ambiente com muita pressão e cobrança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa com alto índice de crescimento, porém com quadro de mão de obra defasado!

    Analista Programador Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Considero a localização ótima, com fácil acesso para o trem e metro! Empresa com pensamento jovem, cultura diversificada, os benefícios estão dentro da média.

    Contras: Os projetos são mau gerenciados, com prazos apertados! O conhecimento da plataforma é centralizado em poucas pessoas, que em suma não tem tempo de ofertar um treinamento do sistema, tornando as pessoas novas muito dependentes e de forma altamente recorrente! Os desenvolvedores são forçados a trabalhar com diversas demandas em paralelo, o que em determinado ponto fica com um clima pesado e tenso, devido as cobranças! As cobranças veem de todos os lados, não são filtradas por um analista de sistema ou até mesmo pelo GP, mas passam direto para o programador.

    Conselhos para presidência: A empresa esta vindo numa crescente muito agressiva, porém é perceptível a escassez de mão de obra para a área de TI. Fazendo com que os profissionais tenham que trabalhar em dobro, em diversos projetos, tirando o foco. O que impacta direto na qualidade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Muito a melhorar

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui bons benefícios, possibilidade de trabalho com horário "flexível", mas muitas vezes a sobrecarga não permite. Projeto muito bom. Atendimento a grandes clientes.

    Contras: Desorganização total. Diretoria não respeita os funcionários, agindo de maneira ríspida. Descomprometimento de alguns gestores casando atrasos nos projetos. Empresa não sabe o que é gestão de projetos.

    Conselhos para presidência: Projeto muito bom! Tente criar uma empresa onde as pessoas se sintam apaixonadas. Você trabalha com millenials e se souber aproveitar o gás deste pessoal será a melhor empresa do país. Vc não chegou até aqui sozinho, muitos deram o sangue e tentaram resistir acreditando no projeto, mas sem conseguir entregar o melhor devido aos inúmeros problemas. Não aceite que o turnover alto esteja relacionado apenas ao salário, benefícios ou problemas individuais, busque entender a causa raiz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Em Fase de Crescimento.

    Analista de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização, clima interno e flexibilidade de horários.

    Contras: Desorganização da coordenação gerencia, falta de profissionalismo interpessoal, extremo amadorismo no SAC.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Aprende bastante sobre e-commerce e lida com grandes clientes

    Contras: Processo de trabalho bagunçado e não aceitam facilmente sugestões de novas tecnologias. Não incentivam a pró-atividade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bons clientes com o setor (e-commerce) em crescimento, oportunidade de aprendizado com clientes exigentes e rigorosos.

    Contras: Pouca organização interna (verticais), alta gerência não conhece as atividades e atribuições de seus comandados a fundo e ausência ou falta de processo internos.

    Conselhos para presidência: Estruturar as atividades internas para que os prazos passados aos clientes sejam mais compatíveis, implementar processos internos com documentações consistentes e que estes processos sejam seguidos por todos e dimensionar melhor os recursos das verticais para que não haja carga de trabalho extremamente excessiva sobre recursos chave.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pode melhorar

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bem unida e divertida...

    Contras: Mesmice em termos técnicos, crescimento

    Conselhos para presidência: Reavaliação salarial e inovacao

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce oferece a mais completa solução para E-commerce com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar. Com modelo de negócio modular ou full-service de alta performance e qualidade, garantimos a melhor rentabilidade do negócio dos nossos clientes através da redução de riscos, integração dos sistemas e processos. Uma equipe que atua com visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes com atuação em múltiplos canais de vendas.

Os mais de 250 especialistas garantem a qualidade máxima na prestação de serviços que envolvem desde ações comerciais, plataforma, tecnologia e marketing até operações logísticas, fiscais e pós-venda.

Atende clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, Instituto Ayrton Senna, Lança-Perfume.

Seus recursos técnicos e operacionais ficam alocados em São Paulo, também contando com unidades de negócios em São José dos Campos e Embu das Artes e, mais recentemente, na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia). Têm ainda um galpão exclusivo, com estúdios equipados para fotos e filmagens, de modo a atender quaisquer necessidades de nossos clientes.

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