• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

104 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    É muito boa para prender

    Analista de Mídia Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes marcas, o clima da empresa é muito bom, a equipe sempre esta disposta a ajudar e você tem liberdade para seguir com a melhor estrategia

    Contras: Não é uma empresa 100% de mídia, a falta de comunicação entre os setores, a falta de acompanhamento da coordenação nas reuniões com os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dos males o menor, dá pra suportar

    Atendimento

    Embu das Artes, SP


    Prós: Sua infraestrutura é bacana clima descontraído uma empresa muito boa que foca no atendimento, nada robotizada você pode ser você mesmo, isso é o mais bacana.

    Contras: Reduziram os benefícios e o convênio ficou coparticipação isso não foi nada bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Até breve Infra!

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização com fácil acesso, ambiente muito agradável, (local para desestressar com mesa de sinuca e ping pong a vontade), flexibilidade no horário de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, RH sempre de prontidão e rapidez quando solicitado.

    Contras: Não possui PLR, isso acaba deixando de ser um atrativo a mais para quem não conhece a Infra por dentro, falta alguns pontos para serem alinhados e melhorar na comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, RH presente com ações diferenciadas, flexibilidade de horários e a opção de escolher entre vale transporte ou estacionamento.

    Contras: Poderia existir um programa de PLR, alguns departamentos são isolados e não se comunicam e alguns processos poderiam ser feitos com mais simplicidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar de se trabalhar

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: BONS BENEFÍCIOS, CONSIDERAÇÃO COM O FUNCIONÁRIO. Boas oportunidades para o crescimento na empresa. BONS líderes isso faz toda diferença.

    Contras: Não vi pontos negativos na empresa, sempre que precisei fui ou ouvida, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa fora da caixa, sensacional!!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa despojada, clima muito leve e descontraído, pessoas excelentes, pacote de benefícios sem desconto, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.

    Contras: Na minha opinião, falta uma PLR. Pelo tamanho da empresa e quantidade de clientes, uma PLR seria realmente um benefício justo. Neste primeiro momento é só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafiadora para qualquer profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Infracommerce desafia qualquer profissional, com ambiente muito dinâmico e ritmo acelerado, a empresa eleva o nível de seus funcionários a todo momento.

    Contras: Como o ritmo é bastante acelerado, alguns processos acabam se perdendo devido a urgência da entrega. A empresa é nova no mercado ainda não há Programa de Lucros e Resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima em geral é bem legal, a convivência com as pessoas são saudáveis. excelente ambiente para crescimento profissional e uma infraestrutura ótima para se trabalhar

    Contras: Existe um ponto negativo na empresa comparada com outras empresas do mesmo ramo comercial, que seria o beneficio de home office e a opção de optar pelo VA ou ambos (VA e VR).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima oportunidade para se desenvolver pessoal e profissionalmente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As ações para os colaboradores são muito positivas e acaba ajudando manter o ambiante equilibrado e agradável para o desenvolvimento de suas atividades.

    Contras: A alta rotatividade de colaboradores na empresa e o 'poder' de não conseguir reter esses talentos acaba se tornando algo negativo para a empresa.

    Conselhos para presidência: Ser um pouco mais humano em suas decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma grande escola

    Funcionário


    Prós: Empresa com ótima oportunidade de crescimento profissional, benefícios de qualidade, crescimento na América latina, boas integrações com festa de aniversáriantes e happy hours,

    Contras: Por estar em grande crescimento e expansão na América Latina, não conseguimos alcançar a excelência, todos os processos tem urgência de entrega.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site