Como é trabalhar na Infracommerce?

Desafiadora para qualquer profissional

Prós: A Infracommerce desafia qualquer profissional, com ambiente muito dinâmico e ritmo acelerado, a empresa eleva o nível de seus funcionários a todo momento.

Contras: Como o ritmo é bastante acelerado, alguns processos acabam se perdendo devido a urgência da entrega. A empresa é nova no mercado ainda não há Programa de Lucros e Resultados.

Ótima empresa

Prós: O clima em geral é bem legal, a convivência com as pessoas são saudáveis. excelente ambiente para crescimento profissional e uma infraestrutura ótima para se trabalhar

Contras: Existe um ponto negativo na empresa comparada com outras empresas do mesmo ramo comercial, que seria o beneficio de home office e a opção de optar pelo VA ou ambos (VA e VR).

Uma ótima oportunidade para se desenvolver pessoal e profissionalmente

Prós: As ações para os colaboradores são muito positivas e acaba ajudando manter o ambiante equilibrado e agradável para o desenvolvimento de suas atividades.

Contras: A alta rotatividade de colaboradores na empresa e o 'poder' de não conseguir reter esses talentos acaba se tornando algo negativo para a empresa.

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais humano em suas decisões.

Uma grande escola

Prós: Empresa com ótima oportunidade de crescimento profissional, benefícios de qualidade, crescimento na América latina, boas integrações com festa de aniversáriantes e happy hours,

Contras: Por estar em grande crescimento e expansão na América Latina, não conseguimos alcançar a excelência, todos os processos tem urgência de entrega.

Uma ótima empresa para crescimento

Coordenador de Ecommerce

Prós: A Infracommerce tem um ambiente organizacional muito bom. Há muitas possibilidades de crescimento dentro das áreas. A aprendizagem é um dos maiores fortes da empresa que mais me identifico, desde que entrei na Infra adquiri muito conhecimento de mercado e da organização. Uma ótima empresa para crescimento profissional.

Contras: Como trabalhamos com e-commerce 24/7 há muita pressão para fazer tudo acontecer, mas se torna gratificante quando damos 100% de nós e chegamos nos nossos objetivos.

Ótima empresa para crescimento profissional.

Coordenador Fiscal

Prós: Reconhecimento pela performance do colaborador, feedback sobre evolução e melhoria, integração entre as áreas e o happy hour semanal que já faz parte da cultura da empresa.

Contras: Acredito que por ser uma empresa nova, o crescimento rápido fez com que alguns processos para uma boa gestão, acabaram não sendo inseridos, fazendo com que alguns processos se percam, mas aos poucos estão sendo implementados na companhia.

Conselhos para presidência: Que continue cultivando a cultura da empresa para todos os colaboradores.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente de E-Commerce

Prós: Uma das empresas mais animadas que já trabalhei! Além do incentivo de estamos em constante evolução e crescimento, esta é uma empresa que acredita na gente. Os benefícios como aulas de inglês e espanhol gratuitos, bonificação com base em metas, nos ajuda a querer sempre mais, crescer mais! Que empresa que dá acesso fácil aos diretores e presidente? É uma aula diária poder conviver aqui e ter esse fácil acesso à eles.

Contras: Acredito que não estavam prevendo um crescimento tão rápido e com isso, algumas áreas ainda pensam como startup. Hoje somos grandes, precisamos pensar enorme.

Infracommerce uma exclente empresa para crescimento profissional e desafios

Head of PMO

Prós: Uma empresa jovem e dinâmica, onde temos desafios diários. O crescimento exponencial nos leva a testar os nossos limites e capacitação técnica. Excelente empresa para crescimento profissional.

Contras: Em função do crescimento rápido e exponencial nem sempre damos conta de contratar todos os recursos que precisamos rapidamente. O segmento é um segmento disputado.

Empresa focada em inovação.

Customer Success Manager

Prós: Empresa focada em inovação. Ótimo ambiente, com pessoas bacanas sempre dispostas à ajudar e ensinar. O crescimento da empresa e das pessoas é fantástico, pois investem no funcionário.

Contras: Melhorar o ambiente físico. Hoje estamos divididos em 3 andares. Acaba deixando as áreas separadas, acredito que se fosse todos em um andar só seria melhor :)

Melhor empresa para trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de crescimento, fácil acesso e comunicação com os diretores. Liberdade em apresentar propostas de melhoria dos processos e oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: O salário está um pouco abaixo da média do mercado. Desorganização em algumas áreas da empresa, o que acaba afetando outros departamentos .

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.