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Como é trabalhar na Infracommerce?

48 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor lugar!!!

    Assistente de Atendimento

    Embu das Artes, SP


    Prós: Lugar de grandes aprendizados e conhecimentos, podemos desenvolver, dar ideias, lugar jovem e descontraído, melhor lugar para se trabalhar :D

    Contras: Investir em locomoção para o pessoal de embu, pois estamos em uma péssima localização e gerenciar melhor os processos internos................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, em crescimento , que te dá liberdade para se desenvolver e crescer junto a mesma. Recomendaria sim

    Contras: se também, mas é muito desafiador a cada dia .

    Conselhos para presidência: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito mais pontos positivos que negativos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Potencial de crescimento e plano de carreira, referência de mercado, espírito jovem, bons profissionais, empresa em constante crescimento, oportunidades internas, local de trabalho acessível, flexibilidade de horários e benefícios de qualidade.

    Contras: Gestores sem estrutura para liderar equipes é um problema que acontece, porém pontual e que está em desenvolvimento. Não possui refeitório no local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, autonomia nos processos, crescimento profissional acelerado, abertura para contato com diretoria, comunicativa, pagamento em dia, beneficios bons, atendimento bom aos funcionários

    Contras: fofoca, falta flexibilidade de beneficio no transporte, falta comunicação entre as areas, falta um pouco de treinamento, no demais atende todas as expectativas,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Adorei fazer parte da empresa

    Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Por se tratar de uma empresa full service, o funcionario tem varias oportunidades para ampliar seus conhecimentos. A liberdade de trabalho, horarios flexiveis e descontos em instituições para o crescimento profissional.

    Contras: Falta de feedback, Remanejamento com mais foco no ramo ou feeling do funcionário, comunicação interna sobre saida e entrada de projetos, mais interação com as outras aréas.

    Conselhos para presidência: Ter reuniões mensais com feedback positivo e a melhorar dos estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cargo de desenvolvedor Front-end

    Desenvolvedor Front-end Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Stack de desenvolvimento front-end com tecnologias atuais; Ambiente agradável e Sem restrições de vestimentas; Flexibilidade de horário; Locais de descompressão; Fácil acesso;

    Contras: Ausência de boas práticas de gerenciamento de projetos; Poucas oportunidades de promoções; Jornada de trabalho costuma ultrapassar 8 horas diárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Indico a Infra

    Marketing Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e agradável; Visível esforço da empresa em realizar ações de endomarketing; Oferta boa perspectiva de desenvolvimento e crescimento.

    Contras: Remuneração pouco competitiva com o mercado, apesar de buscar profissionais altamente qualificados; Processos de trabalho pouco definidos, gerando alto estresse e esgotamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna... Tem mesa de bilhar, Ping-pong, cerveja, frutas, com um bom pacote de benefícios e sempre as melhores festas! Temos total de liberdade de vestimenta tbm.

    Contras: Não existe um plano de carreira estruturado... Uma área querendo competir com a outra... Qualquer micro problema se espalha pela diretoria inteira.

    Conselhos para presidência: Aprendam e ensinem seus líderes que a Infra é um time só em busca dos mesmos objetivos... não é certo um ficar querendo queimar outro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Valeu mto a pena a experiência que adquiri.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalho, excelente ambiente de trabalho, flexibilidade e liberdade de expressão. Bastante networking que chunegars no barofai.

    Contras: Eu acho que apesar de todas as coisas boas que a empresa pode oferecer em questão de serviços e atendimento ela poderia melhorar na preocupação que a qualidade do serviço oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gestores despreparados

    Analista de Ecommece

    São Paulo, SP


    Prós: Potencial de aprendizado muito grande sobre ecommerce, bons profissionais do mercado estão lá dentro, caso consiga um tempo com eles a chance de aprendizado é muito boa.

    Contras: A grande maioria dos gestores não estão preparados para o cargo, quase todas as areas da empresa não possui ainda uma estrutura com processos definidos, por isso torna-se uma empresa um pouco bagunçada e o profissional la dentro fica solto buscando informaçoes e conhecimento por ele mesmo sem nenhum suporte de gestão. Este é o maior motivo da grande rotatividade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Escolham e preparem melhor o time de gestão, apliquem meritocracia de verdade em seus colaboradores e vossa empresa vai sim se tornar um lugar melhor para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce oferece a mais completa solução para E-commerce com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar. Com modelo de negócio modular ou full-service de alta performance e qualidade, garantimos a melhor rentabilidade do negócio dos nossos clientes através da redução de riscos, integração dos sistemas e processos. Uma equipe que atua com visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes com atuação em múltiplos canais de vendas.

Os mais de 250 especialistas garantem a qualidade máxima na prestação de serviços que envolvem desde ações comerciais, plataforma, tecnologia e marketing até operações logísticas, fiscais e pós-venda.

Atende clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, Instituto Ayrton Senna, Lança-Perfume.

Seus recursos técnicos e operacionais ficam alocados em São Paulo, também contando com unidades de negócios em São José dos Campos e Embu das Artes e, mais recentemente, na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia). Têm ainda um galpão exclusivo, com estúdios equipados para fotos e filmagens, de modo a atender quaisquer necessidades de nossos clientes.

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