Como é trabalhar na Infracommerce?

Uma ótima empresa mas cresceu rápido e ficou sem processos

Analista EcommerceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima descontraído as festas que rola e as pessoas que contratam deixam o clima gostoso. Trabalhar com ecommerce é muito bom, a proposta da empresa é incrível e inovadora.

Contras: Não espere ser reconhecido pelo seu trabalho. Diretores ficam com funcionários até mesmo quando está abaixo da sua hierarquia no meu ponto de vista não acho correto e acho bem desmotivador.

Conselhos para presidência: Cuidar dos processos ter meritrocarcia e não ser influenciável pelo seu time.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.