Como é trabalhar na Infracommerce?

Facil

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa nova e tem muitas oportunidades, tem um bom salario comparado ao mercado. É bem despojada a forma de se vestir, tem muita coisa pra melhorar ainda

Contras: Muito favoritismo dentro da empresa, não há incentivo na área operacional, não há plano de carreira e nem treinamento especializado, falta motivação nos colaboradores.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.