• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quem busca maturidade profissional, corra!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é pode ser uma alteranativa para jovens buscando o primeiro emprego, pois é uma oportunidade de ingressar no mercado e adquirir um pouco de experiência. Mas nada além disso.

    Contras: Empresa se comporta como uma startup: foca em coisas que não deveria, como oferecer festa e cerveja em detrimento de salário compatível com mercado e plano de carreira. Os cargos de chefia e liderança são ocupados por panelinhas e pessoas que nem sempre são as mais preparadas e competentes, mas sim as de melhor status social e que podem oferecer algo para empresa além de sua inteligência de trabalho. A empresa não tem diversidade, são pouquíssimos os funcionários negros. O machismo, sexismo e até mesmo homofobia velados é constante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site