• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, despojado. Grandes clientes, o que proporciona autonomia e rápido aprendizado. Interligação entre as áreas, para que possa aprender mais sobre a rotina e performance da empresa e tecnologia. Ótimos benefícios em comparação ao mercado.

    Contras: Área de marketing digital uma bagunça generalizada. Líderes sem expertise na área, sem comando e impõem suas tomadas de decisão como certas. Pressão constante por resultados, sendo que não dão liberdade para que os funcionários (muito capacitados) encontrem a solução. Mantém analistas jr e estagiários exercendo função de sênior, para "economizarem" no orçamento da área. Líderes colocam interesses e convicções pessoais a frente das profissionais, não levando em conta o que irão trazer de consequência, preocupados apenas em inflar seu ego a partir de ordens que não fazem sentido para quem conhece sobre a estratégia da plataforma a qual trabalha. Falta de atualização na área e incentivo a aprendizado. Péssimo salário, comparado ao mercado e outras áreas de atuação na empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa em um contexto geral é muito boa, o que precisa ser melhor definido são as gerências das mesmas. Particularmente falando da área de marketing digital, precisariam passar por uma renovação dos líderes e reestruturação da equipe, visando salários, e cronograma de tarefas e atualização de processos e sistemas. Trazer um gerente com rodagem, grande conhecimento de marketing digital e bom relacionamento pessoal com os funcionários e diretoria, para que possa levar as necessidades ao diretor e buscar melhorias. Acredito que a empresa está crescendo cada vez mais. Em uma analogia defino que: a empresa só precisa ter atenção maior a áreas que estão passando por incêndio, para que chamem de imediato os bombeiros e não fiquem tentando apagar o fogo com baldes e baldes d'água.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site