Como é trabalhar na Infracommerce?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente de E-Commerce

Prós: Uma das empresas mais animadas que já trabalhei! Além do incentivo de estamos em constante evolução e crescimento, esta é uma empresa que acredita na gente. Os benefícios como aulas de inglês e espanhol gratuitos, bonificação com base em metas, nos ajuda a querer sempre mais, crescer mais! Que empresa que dá acesso fácil aos diretores e presidente? É uma aula diária poder conviver aqui e ter esse fácil acesso à eles.

Contras: Acredito que não estavam prevendo um crescimento tão rápido e com isso, algumas áreas ainda pensam como startup. Hoje somos grandes, precisamos pensar enorme.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.