Como é trabalhar na Infracommerce?

Excelente empresa e ambiente

Coordenador de E-commerce Pleno

Prós: Considero a Infracommerce uma empresa maravilhosa. Fica em um ponto estratégico de São Paulo, o VR é muito bom, plano de saúde e odontológico excelentes, além do horário de trabalho ser mega flexível. Tive mais de uma oportunidade de crescimento dentro da empresa, me esforcei, entreguei resultados e fui valorizada por isso. As relações com as outras equipes e inclusive com a diretoria são positivas, não sinto receio/medo de falar com ninguém, me sinto em casa e com a minha família. Temos Happy Hour quinzenais para podermos interagir de forma relaxante, além de uma festa de aniversariante mensal, onde um dos diretores chama funcionário por funcionário que fez aniversário e parabeniza. A Infra foi a primeira empresa que me deu oportunidade de crescimento e preparo mais do que suficiente para o mercado de trabalho. Eu indico com toda a a certeza

Contras: Não há um feedback formal construído, já trabalhei mais de ano sem receber um do meu gestor. As vagas internas não são divulgadas para os funcionários

Conselhos para presidência: - Plano de carreira - Divulgar as vagas internamente para os funcionários antes de divulgar para o público aberto - Feedbacks 360º, entender o posicionamento dos funcionários frente a gerência e vice e versa - Home office. Muitas vezes o local acaba sendo barulhento (encontro de clientes, reuniões próximas, pessoas fazendo call na mesa) e se você está fazendo uma tarefa muito analítica como trabalhar com fórmulas ou com diferentes sistemas, pode levar horas para finalizar. Acredito que intercalar dias de home office e presenciais, além de aumentar o resultado de entrega (lógico, avaliando o perfil do funcionário), os deixariam menos estressados também. Além disso ser um ótimo custo benefício para a empresa. Não há tantas empresas no mercado que fazem isso e acredito que a Infracommerce se destacaria muito com esse tipo de mobilidade - Organizar melhor alguns processos para que não fujam do controle. - Assim como fazem uma reunião de gerência, acredito que reuniões com outras áreas agregaria diferentes ideias e possibilidades para a companhia

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.